Um ótimo carro, mas para primeiro carro, caso queira um sedan, nenhum supera o Honda City 2010-2014, super econômico e confiável
2026-05-22 14:54:48
18
Rick :
O único paia é um carro desse sem teto solar
2026-06-01 18:28:13
3
Alexander Almeida :
hb20 sedan ou cerato ? vou vender meu classic
2026-06-03 04:53:44
0
Weliton Freitas :
Kia cerato 2011 40 k vale apena?
2026-04-21 01:56:18
30
W!LL!an O.o :
Mano comprei um .. estou com ele há 6 meses dentro da cidade ta fazendo 8km/L😅
2026-04-21 18:41:10
62
Alexandre Rodrigues :
Cara bom, fd só os antigos donos cupins de ferro
2026-04-29 23:57:35
0
asgmllr :
meu sonho
2026-06-04 04:54:54
1
guizzix_07 :
Kia ou i30 ?
2026-05-26 15:46:07
1
Vinicius Vasconcelos Fernandes :
quanto pagou no chip de pedal mano?
2026-04-20 00:42:44
2
Lucas Antunes :
Me tira uma dúvida, a direção dele é leve ? Queria dirigir outro cerato igual o meu pra ver como é 😂😂😂 sinto que a direção do meu tá com algum problema Meio pesada sabe, um pouco mais pesada q o normal
2026-05-22 01:53:04
1
dogpokies<3 :
acho que sería melhor do ano 2014 pra cima lakaakakka ja muda muito
2026-04-24 02:21:39
2
PH MOEDAS🥷 :
vou de civic g8 2007/8 ta no final do ipva, aq em bh ta por volta de 45 mil o lxs at
2026-04-29 03:50:25
0
arthurpontesr :
To juntando pra ir direto no 2020, lindo dms 🤌🏻
2026-06-02 19:52:29
0
Ronismar da Silvaaaaa :
vou trocar meu Onix 2015 por um cerato2012
2026-04-21 21:05:42
0
Sow4vy :
em media quanto ficaria confortável pra dar de entrada e financiar ele, e que base salarial vc daria pra manter um desse meu mano?
2026-05-12 00:36:47
0
Denegri77 :
tava entre ele e o Focus, peguei o Focus
2026-05-13 14:46:03
0
André :
eu tenho um é muito bom 😃
2026-05-16 16:21:20
0
penido.nogueira :
Melhor que fluence gt?
2026-04-27 00:23:23
4
eithor :
qual o consumo que vc consegue fzr com ele ?
2026-05-10 18:08:34
2
JR... :
mt bom
2026-04-20 13:37:12
2
Laércio Beltrão :
Comprei meu primeiro carro sexta feira agora passada , iria comprar um kia cerato 2011 ou 2012 automático, mas a mulher embaçou e tive que pegar um new fiesta 2011. Vou deixar o Cerato pra o meu segundo carro agora 😅
2026-04-20 22:36:05
1
Adriano Brum :
2026-06-05 05:18:41
0
To see more videos from user @ceratoblack25, please go to the Tikwm
homepage.