:
Yuno, preciso de ajuda, meu emulador tá bugando muito, meu jogo crasha do bada, e quando n é o jogo é o emulador, e minha tela começa piscar, ficar preta e voltar ao normal do nada, é n é do meu note, é do próprio emulador, além de que quando eu acabo uma BR rank, eu n consigo soltar o f1, e n consigo sair da partida, oq eu faço, estou me estressando mas esse emulador me deu muito FPS e uma mira muito boa 😔
2026-04-23 21:24:19