@la.nascimento30: Só venho aqui quando to com muita pressa e não da tempo de ir em outros, mas cara, é péssimo, sem contar o cheiro ruim que esse mercado tem, meu Deus 🤢🫠 #foryou #fyp #vaiprofycaramba #americana #fyyyyyyyyyyyyyyyy

Laís
Laís
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 20 April 2026 15:17:24 GMT
39662
798
318
102

Music

Download

Comments

camilatreffebolsonello0
Camila :
a questão não é essa vcs tem que ver que a mão de obra esta escasso ninguém quer então antes de reclamar deveria ver o motivo , pois as vezes teve falta do trabalhador ou depende da hora está em horário de almoço ou café ninguém procura saber o pq só sabe criticar
2026-04-20 18:08:01
35
medusaliux
THAINÁ :
Trabalhei 2 anos nessa unidade de Americana, então falo com propriedade que hoje o problema não é falta de vaga, e nem erro na administração,é falta de mão de obra, e a empresa precisa se virar com o que tem, contratar virou um desafio. A empresa oferece salário compatível, tem bons benefícios, procurou melhorias para melhorar a atratividade de novos colaboradores, mas mesmo assim está cada vez mais difícil encontrar pessoas dispostas a trabalhar no ramo, existe um preconceito enorme com supermercado e ao mesmo tempo, um nível de exigência onde nada nunca está bom, não sei como a unidade se encontra hoje em dia, mas foi uma das melhores empresas que já trabalhei em questão de benefícios e salário referente ao meu cargo!
2026-04-22 04:59:02
18
jrenatobernardes
Renato Bernardes :
É triste a realidade dos supermercados em qualquer parte do nosso lindo país, pois ninguém faz vídeos para elogiar, para agradecer, para ajudar, as pessoas só fazem vídeo para falar mal, essas atitudes contribuem grandemente dentre outras coisas para que as pessoas não quererem trabalhar mais nesse segmento, a falta de respeito com os colaboradores do varejo é absurdo...
2026-04-21 00:28:33
12
kaferreira001
K.Ferreira :
manda currículo
2026-04-25 12:25:23
7
somemes.com08
Otto von Schneider :
Nao sei como nao fecharam ainda esse mercado! Ruim d+
2026-04-20 15:30:24
18
luanssales7
3DL :
monta um mercado fia kkkkk
2026-05-08 16:41:00
2
bernadete1753
Bernadete :
vou lá gosto dos preços
2026-05-04 20:05:09
1
joao_pandinha
JOAOPANDINHAGAMER🐼🎮 :
ENQUANTO NÃO MELHORAR O SALARIO DE QUEM TRABALHA EN MERCADOS SEMPRE VAI FALTAR FUNCIONARIO E FUNCIONAR TB A ESCALA 5X2 OS DOIS TEM QUE ANDAR ESCALA E SALARIO DIGNO. TRABALHEI 6 MESES NO SV QUASE FUI PARAR NO TERAPEUTA
2026-04-20 21:31:22
6
rfg2104
Rafa :
Vai em outro, sou de americana e tem várias opções uai
2026-04-22 00:59:53
2
andressadonairec
andressadonairec :
O problema não está no mercado, e sim na escassez de mão de obra. Acredito que a solução será implementar caixa de autoatendimento.
2026-05-07 01:33:18
2
lconsouza
Luan Souza :
Não exista falta de mão de obra, existe é salário e carga horária ruim.
2026-04-30 15:27:39
3
marcelluzlord
Marcelluz :
Se pagar salário melhor, aparece mais gente pra trabalhar, simples assim!
2026-05-03 13:59:33
1
julyyyvm
jú :
Odeio esse mercado
2026-04-24 14:54:16
1
bostaliquida12
FezesPastozas :
pode nao ser um atacado mas tente ir pro delta, rede nova e muito boa eu recomendo mtt
2026-05-10 23:22:13
1
jualmeida759
saracordeiro :
o atendimento tbm não é bom
2026-04-21 19:44:31
1
joelsouza159
Joel Souza :
não é falta de operador , é falta de consumidor .
2026-04-23 16:15:53
3
gomesoficialll
GOMES OFICIALLL :
vixxiii aí é osso 😳😳
2026-04-24 17:40:14
1
almeidanataa
almeidanataa :
mercado parece abandonado
2026-04-24 15:52:29
1
ricardo.cantelli
Ricardo Cantelli :
tem meia dúzia no caixa a conta não bate kkkkk
2026-05-04 22:03:08
1
danidamaris0
Dani Damaris :
olha realmente a qtde de caixas tá sempre pequena Mas os preços desse lugar são imbatíveis
2026-04-22 17:07:45
1
luciana.soares433
Luciana Soares :
até que fim achou alguém que fala verdade parabéns.
2026-04-21 01:50:17
1
marcoscasgrande
Marcos Casgrande :
tá com pressa madame
2026-04-23 22:45:17
2
leosouza1279
leosouza1279 :
enquanto mercado for 6x1 ninguem vai querer trampar mesmo, trabalhei 1 ano no parana da abdo najar , hj ate fechou ja mas é ridiculo eu com 1 ano só era o repositor com mais tempo de casa dql mercado, ninguem para e nem vai parar enquanto for 6x1
2026-05-12 15:02:54
1
luciana.soares433
Luciana Soares :
isso é uma vergonha.
2026-04-21 01:49:13
1
atoy.zepelinzx_
atoy.zepelinzx_ :
Amg eu entendo a frustração, mais ngm quer trabalhar como caixa muita das vezes nn é culpa do mercado (na vdd é por conta a escala e horário e etc) mais é sobre isso, é revoltante mesmo
2026-04-22 03:49:20
2
To see more videos from user @la.nascimento30, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About