@dronefox_: 🚨 E aí, Guarujá… até quando? Essa rotatória aqui virou terra de ninguém. ❌ Sem semáforo ❌ Sem agente de trânsito ❌ Sem qualquer controle 🚗 Cada um passa do jeito que quer ❓ O que você acha que pode ser feito pra melhorar esse ponto? 👇 Marca aqui nos comentários o @ de quem pode ajudar Vamos fazer esse problema chegar em quem resolve 💥

Drone Fox
Drone Fox
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 20 April 2026 15:24:50 GMT
54423
3026
227
713

Music

Download

Comments

edileuzaoliveiras3
Edileuza Oliveira So :
Não é possível que essa árvore existe e eu nunca percebi.
2026-04-21 21:41:52
119
giovannixavier40
Giovanni :
nessa imagem ainda tá fluindo😂😂😂😂😂
2026-04-20 18:12:19
70
_thamjzzy7
thami⁷'⁵ :
Pegou num dia calmo ainda
2026-04-24 23:46:10
55
casaldetudoumpouco
Casal de tudoumPouco :
semáforo , eu não existo .
2026-04-21 00:33:34
35
dyhi2f12c0u6
dyhi2f12c0u6 :
alguém me responde por favor por que não se faz uma rotatória descente nesse local por favor 😆
2026-04-20 15:50:39
15
cinthialima251913
Cinthia Lima :
pra quem não mora na redondeza parece estranho e uma bagunça, porém pessoas quem moram em bairros próximos isso fluir muito bem , melhor que o semáforo, aqui simplesmente aprendemos e acostumamos com a rotatória assim, e sim algumas vezes já tentaram religar o semáforo e foi uma confusão, apesar do fluxo de carro , flui muito bem pessoal , com semáforo seria uma loucura maior , eu morei a vida toda aqui e nem lembro mais como é ter o semáforo ligado juro
2026-05-26 06:39:51
6
daniele21alves1
Danny Santos :
Nossa igualzinho 😂😂😂😂😂
2026-05-28 02:09:58
1
gabrielour3nco
Gabriel Lourenço :
kkkkk adoro esse ponto! o semáforo desde que visitei aí em 2012 (creio que antes já era assim) no amarelo piscante saudades, Guarujá 🥰
2026-05-28 21:34:08
1
silviajuiz
Silvia Juiz :
Kkkkk meu Deus onde fica??
2026-06-17 20:40:09
2
carolalberchtguiaturismo
Carol_GuiaTur :
Cachoeirinha é um inferno pra passar ali, misericórdia...tem de tudo na rua
2026-04-23 00:55:31
8
claudeirgeniu
claudeirgeniu :
esse lugar não vai mudar nunca
2026-04-22 01:55:50
6
netyramos8
Nety Ramos :
Onde é povo?
2026-05-28 19:09:27
1
angelica01farias
Angélica Farias :
e tem uma árvore é 🤣
2026-05-28 10:42:18
1
universoparalelo5380
Marcelos :
É isso mesmo 😅😅😅😅
2026-05-22 00:56:30
1
tonnygja
Barbosa :
O pior é quando chove, alaga tudo não passa carro nem moto, fica tudo parado
2026-04-21 11:21:00
7
izabelabeladomundo
izabel :
vdd
2026-05-13 20:48:16
1
meggmelo8
Megg Mello :
Nossa!!
2026-05-16 21:12:44
2
ghosttt329
￴￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴￴ :
morei aí por anos e posso falar que a qualquer horário tem comércio aberto
2026-05-30 12:53:37
2
lucas.ribeiro0224
Lucas Ribeiro :
idía isso é Guarujá sp
2026-05-28 22:20:58
1
dbora.reis675
Débora Reis :
É bem assim 😁😁😁😁😁
2026-05-09 15:16:00
2
freitasromana
freitasromana :
Um inferno atravessar isso mds 🙄🙄🙄
2026-05-23 03:55:33
2
belinhaecaracol
Carol e Belinha :
atravessar essa avenida a pé é um verdadeiro desafio, dia de terça feira quando tem feira, aí fica emocionante.😂
2026-05-28 15:00:54
1
manuzita5519
🌼🍒🎀☆♡MANUZITA ♡☆🎀🍒🌼 :
oxi passei hoje por aí Vey kakka
2026-05-27 04:42:27
1
samuel.henrique0574
Samuel Henrique :
ta bem assim mesmo
2026-05-03 14:16:30
1
To see more videos from user @dronefox_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About