@any.silvap: montagem de um bolo de 40 fatias com brigadeiro de ninho, geleia de morango e nutella 😋🤎 #bolo #bolodeaniversario #confeitaria #cake #recheio
Lembrando que o bolo é uma sobremesa, não uma refeição completa 👍🏾
2026-04-23 15:17:56
1145
Tananda Lima :
Minha gente 40 fatias é a sugestão dela, se vcs quiserem comprar e comer sozinhos arrochem
2026-04-27 08:07:36
376
Igor Matsushita :
se congelar e ralar da pra 40 pessoas ou mais
2026-04-23 00:57:22
627
liz__20 :
People really enjoy this much sweetness in a dessert?
2026-05-03 21:58:55
45
vic :
40 fatias bem finas
2026-04-22 00:08:25
331
Pamella :
Fiz nesse fds do meu aniversário ficou muito bom
2026-04-21 00:13:56
311
Bárbara :
Um bolo desse corta 40 fatias sim, se o de vocês não sai essa quantidade é pq não sabem cortar. E é 40 FATIAS, e não 40 PESSOAS!!!!!!!!!! Se cada pessoa comer 3 fatias, peça o tamanho do bolo conforme a quantidade de convidados.
2026-04-28 18:46:36
40
Kimikaze Beatriz :
40 fatias hóstia
2026-05-02 18:22:27
13
Rhuane Jackeline :
Povo achando que bolo é janta
2026-05-09 13:13:20
5
giupanda :
gente, bolo é a sobremesa, não um prato principal
2026-05-05 12:45:39
24
iiisadora00 :
pra mim serve umas 10 pessoas só kkkkkkkk
2026-05-03 17:42:30
15
mz.gabys :
40 fatias A4
2026-05-14 21:35:27
6
Nick :
Gente, olha o tamanho do bolo! Claro que serve 40 pessoas. Se querem comer metade do bolo sozinhos, não convidem ninguém, ué.
2026-05-14 12:22:12
8
. :
Vcs vão pra festa de aniversário pra encher a barriga somente de bolo?
2026-05-09 16:57:10
8
daJamaica 🇯🇲 :
serve 40 pessoas kkkkkkkkk, eu acabaria cm isso em 5 dias
2026-05-07 16:30:54
5
Karol Gonzaga 🧚♀️ :
meus recheios ficam moles nao consigo acertar o ponto demora muito e queima o fundo da panela 😭
2026-04-20 17:11:50
239
Jéssika Moura :
umedeceu com leite, ganhou meu coração.
2026-05-01 16:17:35
9
day.aquinoo :
NO MÁXIMO 20 PESSOAS
2026-05-03 22:07:47
13
Camila Marinho :
Povo focando na quantidade de fatias , vcs comem até só ué .
2026-05-12 16:45:34
6
Patrix :
40 fatias no borrifador, dando uma borrifada na boca de 40 pessoas! 🥰
2026-04-22 19:46:40
10
yovis :
Questa torta non fa per me!
Troppi gusti!
Crema, marmellata e nutella!
È una confusione di sapori.
Decisamente troppo!!!
2026-04-23 07:51:51
22
To see more videos from user @any.silvap, please go to the Tikwm
homepage.