Pouco importa quanto o empresário paga. Ele coloca todos os custos nos produtos que vende. Quem paga é o consumidor final
2026-04-24 00:26:59
223
youkai meko :
acreditar que o empresário vai te dar 3 mil ou 4 mil por mês porque tirou o imposto dele é ser muito ingênuo
2026-04-24 17:11:42
72
Antônio Rocha martins :
do INSS ainda é descontado do pagamento do funcionário nem é o patrão que paga
2026-04-24 01:29:36
55
Guilherme Alonso :
E a pergunta que não quer calar é: Quanto que o empresário lucra no final do mês ?
2026-04-24 00:48:08
23
usuário :
Sou PJ e recebo muito mais agora
2026-06-07 21:23:17
1
Orley Martins :
Sem o trabalhador não existe empresário sem o trabalhador ele não leva a vida no bem bom kkkkk
2026-04-24 15:28:07
29
Junior Martins4025 :
FGTS não é imposto é direito. INSS é dever.
2026-04-24 22:20:31
11
cidamoura266 :
mas esses descontos são reais,e a pessoa só recebe se for demitida,por q não repassa o valor integral para o trabalhador pra ele decidir se paga o INSS?
2026-04-24 20:23:55
1
Jorge Levita🇧🇷🇧🇷 :
Lembrando que o Brasil possui a maior carga tributaria!
2026-06-08 18:01:16
0
Winchester :
Então o senhor quer que acreditem que o dinheiro que os empresários depositam obrigatoriamente todo mês o governo não usa? Fica lá paradinho a disposição do trabalhador?
2026-04-26 13:32:34
1
Afonso :
Lula no primeiro turno
2026-04-24 07:04:24
17
cleberrbm :
Regular as redes sociais
2026-04-23 19:05:09
7
ANDRE ESCANDIEL LEONHARDT :
Nada disso é imposto, NADA!!! SAO VERBAS TRABALHISTAS, isso é o direito do trabalhador
2026-04-25 01:06:42
6
Andra :
esse tipo de informação fake deveria ser crime 😳
2026-04-24 15:57:13
6
Sergio Vieira :
o empresário paga INSS patronal 20% e FGTS 8% só isso.
2026-05-06 00:12:54
0
franjola :
😡😡 ao mês quanto o empresário ganha ? 😡😡😡
2026-04-25 06:57:46
1
marcão 2026 :
o problema é que essa mentira está pegando, até o trabalhador está caindo nessa armadilha de trabalhar por hora.
2026-04-24 15:04:16
5
Caos :
ele fez curso com o vendedor de carro!😂
2026-04-24 09:37:52
4
Rodrigo :
da forma que você fala da impressão, que vivemos em um país, sem impostos que o empregador paga pouquíssimo de imposto que não existiu reforma tributária, que não tem problemas dentro de uma empresa e está tudo lindo, porque não abre uma empresa paga 10 mil de salário para todos os funcionários ??..
2026-04-24 04:22:12
1
José Alvares da Costa :
Empresário não paga nada, apenas recolhe o que ele passa para preço do produto.
Quem paga tudo é o consumidor
2026-04-24 18:48:17
1
KWZINXL :
a questão não é o Imposto é a Obrigatóriedade de Pagar, vcs acha msm que se n fosse isso o Empresário iria pagar 2900 de salário pro funcionário? claro que não, só paga pq e obrigado.
2026-04-25 19:01:34
3
Clésia Silva :
Infelizmente muitos trabalhadores acreditam
2026-04-24 11:53:16
3
Erasmo Carlos :
E ainda tem quem acredite.
2026-04-24 10:30:12
1
melo :
é por isso que as pessoas tem que estudar leis trabalhistas para quem não conhece as leis trabalhistas acontece isso não tão falando para ser um advogado trabalhista estou falando para conhecer as leis mais básicas com os seus direitos
2026-05-02 14:33:11
1
andico :
ainda é pouco deveriam pagar mais ainda .....porque quem gera lucros pra eles são os trabalhadores quem faz a empresa dele crescer são os trabalhadores
2026-05-03 18:15:34
0
To see more videos from user @danielmoreno.adv, please go to the Tikwm
homepage.