eu não gosto da cartas do rato e nem das nuvens elas me perseguem😂😂😂
2026-04-21 19:00:45
4
K𝔦𝔯𝔞𝔩𝔩𝔢𝔫𝔰 A𝔯𝔠𝔞𝔫𝔞 :
Você é uma querida! ♥️Obrigada pelo conhecimento compartilhado ✨
2026-05-05 00:35:23
0
Andrea Morais :
Adoro você é incrível!
2026-04-20 22:30:42
1
Maira Rodrigues585 :
concordo com você a nuvem e os ratos são negativas porém as nuvens elas se dissipam e o rato ele tá lá roubando sugando sua energia muitas vezes escondidinho que demora você a perceber em alguns casos por isso eu acho o rato mas negativo
2026-04-20 23:18:28
6
AngelicaFerdias 🦊 :
Rato quando sai eu quero fechar o baralho imediatamente
2026-04-21 01:28:50
4
Maira Rodrigues585 :
o pior de tudo é quando o rato vem junto com a cobra aí é pegar o cavalo do mensageiro e sair correndo sem olhar para trás😂
2026-04-21 15:22:05
0
Akemi ℓιη ♾️🌻 :
pra mim a nuvem é a pior msm kkkkk apesar de se dissipar rápido faz um estrago danadooo a 2 é o rato carta ruim
2026-04-27 02:38:35
0
To see more videos from user @tamaravilha7, please go to the Tikwm
homepage.