@marinandrade_: o excesso de confiança é o primeiro passo para o erro. quando alguém se acha o único "esperto" na mesa, acaba cometendo dois erros estratégicos: subestima o outro: deixa de observar as defesas e a inteligência de quem está ao redor. baixa a própria guarda: por acreditar que ninguém está à sua altura, o "malandro" para de se precaver. no fim das contas, a verdadeira esperteza é saber que todo mundo tem o seu quinhão de sagacidade. ☺️😉😉😉