Se a recessão econômica continuar a afetar Porto Velho, em 20 anos a cidade será uma cidade fantasma. A cidade fala por si só; basta caminhar pelo centro para ver a quantidade de comércios fechados, casas abandonadas e restaurantes fechados supermercados que
ja não
funcionan mais
2026-04-23 01:31:02
51
Gernei De Souza Marques :
vc sabia que fica uma luz ligada , pela don Pedro || da pra vê a noite 😃
2026-04-21 08:24:02
65
Charuto.guinho,knifhandmade :
não está mas Abandonado, vai virar hospital escola, não entendo como faliu , tinha festas tropicais
2026-04-21 22:59:30
34
ludimila0905 :
claro...tirou todos os pontos turísticos de Porto velho eu lembro como Porto velho era agitada quando tinha as visitas para as cachoeiras e os restaurantes no Rio madeira aí tirou isso..
2026-04-23 16:18:48
48
Moisés Silva :
o aquarius selva hotel acabou levando a clientela 😱
2026-04-21 10:46:46
74
Nathália Barroso :
Minha tia trabalhou nesse hotel. Fui muito aí vê os artistas: as meninas , Chitãozinho e xororo , os molenos , e o tchan e outros mais
2026-04-21 14:29:42
28
leal :
trabalhei do Rio shopping em frente o vila Rica no começo dos anos 2000 os artistas que vinha de fora ficava todas hospedados no vila Rica
2026-04-30 02:10:17
5
Graciano :
trabalhei nesse hotel, quando era chamado de selton hotéis, onde conheci minha esposa.
2026-04-21 23:25:02
8
eladioalves79 :
conheci em 1987 muito luxuoso tinha uma cascata na recepção muito bonita.
2026-04-21 16:49:49
8
Janaina Oliveira :
tá abandonado nas última
2026-04-21 22:33:49
6
Diulene Helen Soares :
O hotel maravilhoso, tá lá o prédio largado, pintura já foi, criando muito lodo. seria uma maravilha ser transformado em algo para a população
2026-04-23 03:54:52
6
Rozalino :
O grupo Menudo foi o primeiro a se Hospedar no hotel.
2026-06-19 23:09:46
0
Maria Cristina Gonçalves da Si :
verdade agora está um completo abandono .
2026-04-21 21:40:09
5
João Batista Neves :
A primeira queda de hóspedes, foi a falência da Varig, onde pilotos e tripulação diariamente se hospedavam no rico hotel...
2026-06-03 03:18:51
2
StônioSavedra :
Eu morava atrás desse hotel na rua Dom Pedro ll e vi ele ser construído e vi ele se acabando, falindo e eendo depedrado .
2026-04-21 17:47:35
5
Edileusa De Freitas :
eu trabalhei na inauguração deste
hotel
2026-04-22 00:50:38
5
nobiobrasil :
o vila rica tinha grandes desfiles de moda
2026-04-21 18:45:52
5
judá :
Já entrei nele abandonado em 2016 quando estavam vendendo coisas do hotel, minha mãe comprou um abajur lindo pra mim mas quebrou infelizmente 😭
2026-04-22 06:07:11
5
Leandro Marques :
Eu conheci a Ivete Sangalo aí em maio de 2012
2026-04-21 18:24:18
8
Daniel Teixeira :
Parei muito anos na frente do hotel vila Rica. trabalhava com táxi. fiz corrida pra muitas pessoas importantes. sou desde o Selton Hotel e depois o vila Rica. onde tinha a melhor feijoada. aí era bom pra fazer corridas.
2026-04-21 14:22:57
7
iracemadossanto91 :
Essa rede de hotel vila rica fechou em todos o Brasil, segundo informações briga de sócios majoritarios envolvendo crise financeira
2026-05-17 01:35:15
2
hugonapoleao7 :
ai festa de final de ano era elite de porto velho que era convidado 🤣🤣
2026-04-22 09:49:29
3
Alves :
@Alves: Devemos saber separar Hotel Selton e o Hotel Vila Rica, são hotéis diferentes. O hotel que hoje é um fantasma é o Selton hotel.
2026-05-04 02:15:15
1
Adilson F de Moraes :
uma grande verdade
2026-04-24 17:26:48
3
peruana57 :
era o melhor
2026-04-23 19:00:26
2
To see more videos from user @soudepvh, please go to the Tikwm
homepage.