@silclarinaa: sebagus itu retinol moist nya🥹🫶🏻 #kulitglowing #kulitcerah #retinol

silvia clarina
silvia clarina
Open In TikTok:
Region: ID
Tuesday 21 April 2026 05:27:04 GMT
888307
3699
191
160

Music

Download

Comments

ratnisari0
Ratni Sari ghazali :
gw dah habis 3pot mpreeeeetttttt 😂😂
2026-07-02 07:59:18
36
shallyrosalina
alina.sha :
tim yg udah pake berbulan2 hasilnya tetap. lah ini 14 hari udah gong bgt
2026-07-12 13:31:47
4
penjualskincar
MamaDiharja :
bukanya retinol dipkai 3 kali seminggu
2026-05-05 19:53:06
0
fi_0404
f3_ana :
udah hampir sebulan make tapi GK ngaruh apa2..
2026-04-24 13:55:33
13
ranjani5171
Its'menae :
jujur aku pake retinol selama 3 bulan muka aku bersih cerah
2026-06-26 14:58:00
4
adalah_pkoknyaaaaa
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ :
ayo dong riview jujurnya yg udah pernah pakai. ... 😔
2026-07-06 09:12:24
0
itsmeerin__
sinrii :
emang boleh ya dipake tiap hari?
2026-08-22 13:33:07
0
lia671470
lia_yuliantini :
Aku cocok pake ini asal jangan pake pencuci muka aja 😁
2026-05-10 21:56:10
0
sitheemusa
city🍒 :
pake pagi apa malam kak
2026-07-02 23:37:49
0
putrinahdaputrakhamayel
Ndi 🥀 :
Pake udh lebih 15 pot blm ada hasil 🥺
2026-06-20 18:31:15
0
aammuslimah
Mfaris :
kak aku pke itu knp kulit ku jd beruntusan ya
2026-07-12 13:14:22
0
icke_retno
icke_retno :
kok tiap hari kak...hny 2-3x seminggu.itupun kl digosok ga boleh bisa iritasi/malah kusem...oles aja n biarkan bekerja.😁#pahamiretinol
2026-07-26 01:20:44
1
ani.susianty
Ani Susianty :
GK mempan d kulit badak kyk aku MH...dah HBS 3 pcs tetep ajah GK ada perubahan
2026-06-24 11:07:54
0
mifa1612
16 DESEMBER :
aman dipakai tiap hari? itu retinol loh
2026-07-08 01:41:46
0
istiedogawa1
istiedogawa :
kyk gini bisa dipake tiap hari ngga sii? aku juga pake ini, tp cuma 2-3 kali seminggu
2026-07-12 13:39:37
1
ncindy10
CINDY :
efek kameranya makin hari makin trang ya kak hehe
2026-08-22 06:28:09
1
marnizaqil
kembang 🔥 :
AQ jg pake retinol g²glow tapi campur² m yg Lian jg. klw g GT mah mana bisa mulus😁
2026-07-04 12:49:55
0
yantiii_kalendra
Yantiii_ :
retinol itu bukanya dipakainya seminggu 2x aja ya? bertanya dg nada sopan
2026-06-24 23:04:20
0
mood.angel6
Mood Angel :
yg ungu cocok, tp yg ini ragu 😭😭 soalnya aku gk ccok pke retinol, ccoknya copper peptide
2026-07-06 11:12:54
0
scorpions_girls23
SAFITRI🍑 :
Aku pakenya smnggu cuma 3x itupun gk lngsung ada hsil,hbis 3krim baru ada hsil🤣
2026-05-09 06:14:37
2
titikutami34
titik utami :
emang boleh dioakai di area bawah mata
2026-07-05 16:05:42
1
mm.abdan
mm abdan :
ga ngaruh apa2 di aku malah jerawatan
2026-06-27 10:11:43
1
rahmaangeliac
rahmaangeliaC. :
filter bluring kah?
2026-07-03 20:23:16
1
yess_this_is_it
din's els's :
emang boleh ya under eye di kasih itu?? aku kok perih ya mataku kalo pake produk terlalu Deket ke mata...🥺🥺🥺ada tips nya ngga
2026-07-29 05:08:32
1
didikid6
ifana dwita sari :
emang boleh d pakek tiap hari
2026-05-24 09:44:13
1
To see more videos from user @silclarinaa, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

@anitta O novo álbum de Anitta, **
@anitta O novo álbum de Anitta, **"EQUILIBRIVM"**, tem movimentado a internet ao colocar a espiritualidade no centro de sua narrativa artística. Ao longo dos visuais e das músicas, a cantora apresenta referências a diferentes elementos religiosos e culturais, incluindo cenas inspiradas em tradições de matriz africana, o que despertou um intenso debate nas redes sociais. Entre os momentos que mais repercutiram está a exibição de um ritual de bori nos visuais do projeto. Para muitos fãs e admiradores, a escolha representa um ato de respeito à diversidade religiosa e uma forma de expressar sua identidade espiritual por meio da arte. Nas redes, diversas pessoas elogiaram a coragem da artista em abordar um tema que, historicamente, ainda enfrenta preconceitos no Brasil, destacando a qualidade estética e o significado simbólico do projeto. Por outro lado, o álbum também recebeu críticas, principalmente de parte do público cristão, que manifestou desconforto com algumas das referências presentes na obra. As opiniões divergentes rapidamente transformaram o lançamento em um dos assuntos mais comentados da internet, gerando debates sobre liberdade artística, fé, intolerância religiosa e respeito às diferentes crenças. Independentemente das opiniões, "EQUILIBRIVM" já pode ser considerado um dos trabalhos mais discutidos da carreira de Anitta. A cantora volta a mostrar que não tem receio de explorar temas pessoais e culturais em seus projetos, despertando emoções, reflexões e conversas que vão além da música. Em meio aos elogios e às críticas, o álbum reforça o poder da arte de provocar diálogo e evidencia como a espiritualidade pode ocupar um espaço de destaque na produção artística contemporânea. #anitta #anittacy #equilibrivm

About