@fiapodeouro: As perguntas mais aleatórias que meus alunos me fizeram nesse primeiro bimestre do ano letivo. É six seven, é pergunta pessoal, é religião, é uma entrevista completa. Eles querem saber tudo, menos a matéria!!!! É sempre na hora mais aleatória possível. Ser professora é um grande mix de emoções kkkk