Dois pãezinhos, um pela manhã, e o outro , à tarde. E a janta? 🤣🤣
2026-05-14 00:39:20
61
li :
engraçado o cara não quer isso pra ele mais quer prós outros
2026-04-22 16:45:19
229
Sila. :
o tijolo é a sobremesa 😅😂😂😂
2026-04-23 22:23:33
65
Sirlene Wider :
e vc parar de gastar horrores em dinheiro pra viajar 😝🤣🤣
2026-05-15 16:06:50
48
Aninha :
😂😂😂eu não sei ate hoje porque esse homem e presidente.
2026-04-22 20:38:20
106
Perla Andrade :
o tijolo é pra gente tomar café sonhando com a casa
2026-04-24 18:26:19
30
Eunice Silva :
vagabundo psicopata Lula na cadeia
2026-04-23 16:48:08
65
brenadias125 :
Absurdo desse presidente🙃
2026-04-22 13:44:31
46
Juliana Oliveira :
eu só como meio pãozinho kkk😂😂😂 e tô pobre😂😂😂
2026-06-07 18:37:49
6
🦋 𝗗𝗔𝗬 🎀🍓 :
nós já vivemos a base de pão,é muita perturbação, café já tá acima do preço café coisa de rico hoje
2026-04-24 00:43:37
10
Tudo de SP :
Na da ele taxou até a Shein
2026-04-23 00:51:21
6
V🐆 :
lula tu se aquieta 😏😂
2026-04-22 14:49:12
19
Joyce Sousa :
pra ele parece tal fácil 🤣
2026-04-22 00:50:16
14
Mila chix :
Sem comentários 😂😂😂😂😂
2026-05-18 21:43:18
5
Alessandra Sá :
não podendo comprar nada 😂😂
2026-04-22 15:23:14
8
elenicelima753 :
Interpretação é tudo né
2026-04-22 15:59:10
10
Fabiana Silva :
comprou onde tênis??
2026-04-22 10:36:08
5
marcilanealves :
e verdade kkkk
2026-04-21 19:52:01
7
Dri hairdresser :
E vc vive assim???
2026-06-05 15:02:05
1
Marlei Cristina. :
Não como pão
2026-05-20 02:14:56
1
juju.52 :
MINHA MÃE COMPRAVA 2 PÃO PARA DIVIDIR PRA 6 FILHOS. A NOITE NÓS SENTIA FOME ELA MANDAVA NÓS IR DORMIR PRA FOME PASSAR. POR ISSO SOU LULA, A FOME DOI . HOJE GRAÇA A DEUS POSSO VOMER O QUE TENHO VONTADE E NÃO DEIXEI MEUS FILHOS PASSAR FOME.
2026-05-21 14:16:05
2
Adelaide Cruz :
2026-05-15 20:02:17
2
To see more videos from user @jhordan_pegadinhas, please go to the Tikwm
homepage.