@eai.bora: Noites atrás eu tava procurando onde ir em SP, já que as ultimas noites estão com um clima assim ✨perfeito✨ pra sair. Então decidi fazer essa listinha pra mim e pra vcs…pra gente ter fácil na mão quando quiser fazer algo diferente que vale a pena aqui na cidade. Gostaram? 🥰 #restaurantesp #noite #drinks
Eu ainda nao me acostumei quando falam vista linda em SP. E so vejo prédios.
2026-04-22 22:50:40
744
Delfito_Steh :
Canton ❤️✨ Perfeitooooo
2026-06-19 03:55:53
0
Graziella Rohregger :
Faltou colocar os preços 😅
2026-04-22 03:03:36
262
pams :
Tenho ciúmes do canton 🥹
2026-04-22 18:46:30
7
bia :
eu adoro esse tipo de vídeo mas nunca vou nesses restaurantes porque nunca falam os preços nos vídeos 😕
2026-05-30 19:59:30
6
Luana :
5 roles para ir a falências 🤣🤣🤣
2026-04-24 01:19:16
85
Ana Almeida :
qual endereço?
2026-06-17 12:12:44
0
kemyalice :
Roof top do shopping light é muito bom, vale muito a pena, gastei menos de 300 reais com entrada, 2 pratos principais e dois drinks, com certeza irei de novo
2026-04-30 12:41:12
12
Jordana.Bueno.Creator :
Amo o Seen, fica no Tivoli
2026-06-15 23:23:11
1
Roberta Liberati :
O Seen ,, o melhor horário e pegar o pôr do sol! Exatamente por ser todo de vidro! Experimente! Vai mudar seu horário de ir lá
2026-04-22 14:03:43
37
💋 :
Moça voce ARRASOU! Total saiu do obvio
2026-04-23 02:13:43
16
Regina Silva :
Em qual cidade?
2026-05-12 20:39:06
0
Laura Moraes :
O canton é realmente tudo isso ❤️eu amo
2026-04-23 14:44:24
6
Vânia :
Devem ser bem caros 😳
2026-05-31 22:26:56
1
PRI ALVEZ :
pronto, agora não vou dormir até comer essa pizza de calabresa com mel
2026-04-23 20:07:51
5
_Erikanlima_ :
Eu vendo o vídeo e me trocando para ir p meizizi
2026-04-21 21:32:57
11
ericarossatto1 :
Para ir no rooftop do shopping light, coloco a localização do shopping light? Estarei turistando por SP semana q vem quero dicassss
2026-05-27 02:30:44
1
Guina Guina :
SP!
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ ❤️❤️❤️!
2026-04-29 21:21:29
2
Wolfie :
Canton é no Rio de Janeiro? Só achei esse no insta
2026-05-22 03:09:33
1
Fala Imperatriz :
Brasa é horrível. O lugar é bonitinho, mas a comida, pra quem entende, é intragável.
2026-05-24 18:25:19
1
nat mascarenhas :
vei eu tava dando a minha vida p lembrar o nome do canton obrigada
2026-04-29 20:18:45
1
Alexia :
Ótimas indicações 🥰 e para o pessoal que está falando que ela não colocou os valores, vamos parar de preguiça e ir atrás das informações. Ela está indicando os lugares e não falando sobre os pratos que foi pedido.
2026-04-28 22:55:42
5
Dhiane Dhi :
Como faz pra ir no rooftop do shopping light? Só chegar? tem reserva?
2026-04-23 14:28:34
3
aline ✨️ :
Brazz elétrica é HORRÍVEL
2026-04-25 11:58:24
2
Tio Tang :
Aceita VR ?
2026-05-13 03:19:13
1
To see more videos from user @eai.bora, please go to the Tikwm
homepage.