Amo q as duas musicas n tem sentido mas continuam sendo hits
2026-04-21 22:42:45
774
esposa do ezarel :
a letra das músicas do stray kids são assim e ninguém reclama....
2026-04-23 23:08:13
150
nina 😳 :
"sacode a pipoca não gosto de minhoca"
"mindinho pra cima, nós contra o mundo rebolando no estacionamento"
? ambas das letras nao fazem muito sentindo, pessoal
2026-04-23 15:20:17
104
ana 🍒 :
“sai da frente velocidade,com minha gente to na minha cidade” 😳
2026-05-22 18:03:00
8
𝓐met is BRASIL HEXA 𖧵 ' :
As do santos bravo ainda tem sentido ne 😳
2026-05-29 16:55:34
6
sigo de volta :
mdsss, o povo n entende que Pinky UP é uma música onde a pessoa está se divertindo, é uma música sobre diversão e loucura, vcs n entendem?
2026-05-25 13:57:47
9
nayeon paozinho da silva :p :
se a gente for falar de tradução,então todas as músicas são sem sentido uai
2026-04-22 00:57:55
25
Jessi_Emjii :
Kkkk acabei de ver o vídeo desse áudio
2026-04-21 17:05:26
49
🐚•𝑺𝑶𝑺𝑶-- ⃟𝗘𝗡-𝗶𝘀⁷ :
gnt,nenhuma música de kpop/katsaye tem sentido💔
2026-04-24 01:34:53
5
suny ⁷ :
desculpa gnt, mas eu nn aguento o "sacode pipoca, não gosto de minhoca" KAKAKAKAKAKAKKAKA
2026-04-24 02:51:59
11
Davi★🌀🪐 :
as duas são péssimas
2026-04-23 23:32:09
6
sophie | VAI VER O AESPA :
os dois sao péssimos
2026-04-23 15:58:21
56
To see more videos from user @vananneth, please go to the Tikwm
homepage.