@neila.ilh:

Neïla✨
Neïla✨
Open In TikTok:
Region: FR
Tuesday 21 April 2026 17:57:54 GMT
197929
30209
126
139

Music

Download

Comments

la.danseusechante
𝐌𝐲’🦋🥶🧞‍♂️ :
On soutient beubeu 🥺😌
2026-04-21 18:32:11
304
hafsa5646
🇲🇦♡Hafsa♡🇲🇦 :
Pk vous avez tous mis vos photo en noir ???
2026-04-21 18:25:37
170
hsina_24
💫النجم :
2026-04-22 04:58:28
60
maissadjemdz213
Mamadz :
Pk vous avez tous mis une photo en noir
2026-04-22 07:48:39
3
rohan79156
𝔻𝕦𝕟𝕪𝕒 :💋🫀🎀 :
m’appeler quand sa perce
2026-04-21 18:02:19
4
aa_naiss9
Anaïs ☆ :
La beauté de cette femme svp 🥹🫶🏻
2026-04-21 19:17:27
17
clara.8392
𝘊𝘭𝘢𝘳𝘢’🦢 :
Arrt tu me fais rougir
2026-04-21 18:03:28
7
laantillaise_du971
💸𝕥𝕚_𝕟𝕖𝕘𝕣𝕩𝕤𝕤𝕖💸 :
ON SOUTIENT NOTRE BEUBEU MA NEÏ❤️❤️
2026-04-21 23:05:03
7
c.242514
𝐜.✿︎✞︎ :
le beauté excusez-moi
2026-04-22 17:00:18
0
kurdo_9111
kurdo :
elle et incroyable cette femme
2026-04-21 18:05:12
3
diana_cleangirle
diana_cleangirle :
neil soutien beubeuu
2026-04-22 07:35:51
2
josefinadv93
𝐉𝐨𝐬𝐞𝐟𝐢𝐧𝐚’💕 :
On soutient beubeu 🥹😊
2026-04-21 20:41:27
4
vanina9849
Nina🤗❤️ :
magnifiqueeeee😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
2026-04-21 18:01:20
6
tarae887
Yarbi tarae tjib 8 fl mohad :
Neiii
2026-04-21 18:29:40
2
wrox20
wrox20 :
Kompa🇭🇹
2026-04-21 20:49:09
1
mayli.lemoine
m.ayli🪭🛍️ :
Un bonbon
2026-04-21 18:02:59
1
maylinel
n.20114a :
❤️❤️trop belle
2026-04-21 17:59:02
1
cerina756
𝓒𝓻𝓷❦ :
Première 🤪🤪🤪
2026-04-21 18:02:35
1
noemie.zubre16
La_Suissesse 🇨🇭 :
oh wow y a 20 min
2026-04-21 18:19:07
1
To see more videos from user @neila.ilh, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Eu acho que mãe não deveria morrer. Mãe deveria ser eterna. É a única pessoa que nos conhece antes mesmo de conhecermos a nós mesmos, antes de sabermos quem somos ou qual será a nossa história. Ela conhece o nosso primeiro choro, os nossos medos, as nossas manias e os sonhos que ainda nem tivemos coragem de contar. A mãe é a base da nossa história, o primeiro amor, o primeiro abraço e, muitas vezes, o lugar para onde o coração sempre deseja voltar. A perda de uma mãe é uma das dores mais difíceis que alguém pode carregar. A vida continua, os dias passam, as responsabilidades permanecem e, de alguma forma, seguimos em frente. Mas dentro de nós fica um espaço que ninguém consegue ocupar. É um vazio silencioso, permanente, que se instala na alma. As pessoas dizem que o tempo ameniza a dor, mas algumas ausências não diminuem; apenas aprendemos a conviver com elas. É como um quarto dentro de uma casa que ficou vazio. As paredes continuam ali, a porta permanece aberta, mas já não existe a presença que dava vida àquele lugar. E, por mais que a casa siga cheia de pessoas, aquele cômodo permanece em silêncio, lembrando diariamente aquilo que foi perdido. A saudade de uma mãe não desaparece, porque o amor que ela deixou continua vivo. O vazio permanece, mas dentro dele também moram as lembranças, os ensinamentos, os abraços guardados e a certeza de que algumas pessoas são tão importantes que nunca deixam de existir dentro de nós. . . #SaudadeEterna #AmorDeMãe #Reflexão
Eu acho que mãe não deveria morrer. Mãe deveria ser eterna. É a única pessoa que nos conhece antes mesmo de conhecermos a nós mesmos, antes de sabermos quem somos ou qual será a nossa história. Ela conhece o nosso primeiro choro, os nossos medos, as nossas manias e os sonhos que ainda nem tivemos coragem de contar. A mãe é a base da nossa história, o primeiro amor, o primeiro abraço e, muitas vezes, o lugar para onde o coração sempre deseja voltar. A perda de uma mãe é uma das dores mais difíceis que alguém pode carregar. A vida continua, os dias passam, as responsabilidades permanecem e, de alguma forma, seguimos em frente. Mas dentro de nós fica um espaço que ninguém consegue ocupar. É um vazio silencioso, permanente, que se instala na alma. As pessoas dizem que o tempo ameniza a dor, mas algumas ausências não diminuem; apenas aprendemos a conviver com elas. É como um quarto dentro de uma casa que ficou vazio. As paredes continuam ali, a porta permanece aberta, mas já não existe a presença que dava vida àquele lugar. E, por mais que a casa siga cheia de pessoas, aquele cômodo permanece em silêncio, lembrando diariamente aquilo que foi perdido. A saudade de uma mãe não desaparece, porque o amor que ela deixou continua vivo. O vazio permanece, mas dentro dele também moram as lembranças, os ensinamentos, os abraços guardados e a certeza de que algumas pessoas são tão importantes que nunca deixam de existir dentro de nós. . . #SaudadeEterna #AmorDeMãe #Reflexão

About