Bombou Na Net :
Pra ser sincero, tô na lama, tô cansando de me sentir assim, dividas virando bola de neve, sem saber se consigo pagar o próximo aluguel pra me manter, trabalho no Burguer King ganhando 2mil por mês, aluguel 1000, parcela da moto 1.000, cartão de crédito 1.200, tô sem energia em casa a 2 meses, usando uma tomada do vizinho só pra geladeira e o Pc, se aparecesse alguma oportunidade teria que pedir perdão pra Deus depois, mas eu rodaria sim, simplesmente pra sair dessa situação humilhante... mas não vou perder a fé, meu sonho é viver da internet, tenho que recuperar minha força de vontade, minha energia, voltar a acreditar, e sair dessa.
2026-04-30 15:29:06