Adoro esse lugar, se tá caro fica em casa que não gasta. Um final de semana que você tira para se diverti não é caro
2026-05-05 17:33:27
18
Ana Flor :
lugar bonito 😏mas vc ja paga caro p entrar e dentro alimentação também é td caro😏misericórdia né
2026-04-23 11:49:17
18
Bruxinha do Reggae🇯🇲Algodoal :
já ouvi falar muito sobre a comida que não é boa ,que a água é fedorenta,ou seja não é tratada
mas eu vou apenas conhecer só pra ter a experiência,só não quero ir dia de domingo
2026-04-28 15:00:37
3
Alanzinho Dantas :
conhecia ese luga como garape da loira..hj conhecido paraíso da família, mas ta caro ta pra turista 😂😂😂
2026-05-20 03:55:28
2
Natalina Silva :
Não gostei , e a comida não é tudo isso tem lugar bem melhor.
2026-04-23 00:32:46
6
Billy de Oliveira :
é muito bom, só o que estraga é a música alta
2026-04-23 02:22:44
1
Maria Antônia do Rosário :
Top
2026-06-20 18:05:52
0
user34759156112434 :
Qual o melhor dia para ir?
2026-04-22 23:41:59
1
Giselle Queiroz :
Eu não acho caro, acho um preço ok para um balneário. Não tem um balneário bom com a qualidade de lá que seja baratinho. O lugar é lindo, muito bem organizado e os funcionários super simpáticos. já tem uns 4 anos que vou lá quase todos os meses.
Não gosto de ir no domingo, porque é mais lotado, porém nos outros dias é tranquilo.
Durante as férias fica extremamente lotado. É o único mês que não costumo frequentar.
Amo esse lugar.
2026-06-16 23:52:56
0
Carla Silva 💜 :
top... meu preferido 😍
2026-04-23 00:00:52
1
@layllwzxu_ :
é mto bom ae msm já fui e ameii mtoo
2026-04-22 22:33:47
2
Lívia Maria :
é o balneário da minha tia kikk
2026-05-14 20:44:38
2
💫| 𝑺𝒏𝒓.𝑺𝒕𝒕𝒂𝒓!✮˖ ⋆.˚ :
Amo que meu pai trabalhou pro dono daí entao eu e meus parentes entra de graça
2026-05-16 18:22:24
3
Tadeu franco :
eu tava aí segunda-feira pague R$ 10 ambiente top
2026-04-23 14:56:36
1
Elison Vitor :
lugar lindo 🥰🥰
2026-04-23 00:41:38
0
Manuh Santos :
eu só achei caro a comida, eu vou sempre no Combu e achei mais caro que lá, mas a comida é gosta e o ambiente é incrível.
2026-04-23 16:35:34
1
123456789101213141516171819202 :
top mesmo
2026-04-22 22:47:41
0
gege dias :
Bora lá
2026-04-23 01:43:06
0
Stephanie Ribeiro :
O lugar é lindo, mas fica superlotado e a comida é ruim
2026-06-05 18:22:02
1
taise Silva 🥰 :
sim conheço já trabalhei lá
2026-06-15 18:48:50
0
Lani :
top ❤️
2026-06-20 16:55:02
0
Jacyra Linhares :
Já fui AE várias vezes, é tudo de bom.
2026-06-24 15:10:59
0
neto provisória :
a mãe da minha filha trabalha ai
2026-06-17 10:22:55
0
user3658258247603 :
muito bom esse balneário bem organizado agua limpinha até se tiver muita gente a água continua limpa
2026-06-20 18:07:01
0
Propagador da VERDADE ""JESUS" :
MUITO BACANA
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
2026-04-23 02:14:22
0
To see more videos from user @_mailzaferreira, please go to the Tikwm
homepage.