♡♡♡♡ :
Eu demorei muito pra entender isso, parece ser tão fácil na teoria, mas, na prática é um processo meio q doloroso, p qm achava q as coisas era de uma forma "padrão", em ter q servir sempre por "achar ser obrigação nossa suprir a necessidade do outro sempre".
hj aos 29 anos eu já sei falar não sem ressentimento, passei a priorizar-me primeiro, e a me afastar de quem me afasta desse novo eu.
se leu até aqui, desejo-lhe q tbm faça isso, é um processo, mais lá na frente vai se sentir mil vezes melhor q hj, e tudo q tira nossa paz, é caro, muito caro.
2026-04-24 02:20:08