eu entendo quem é delena mais nao entra na minha cabeça (to na 3 temporada) o stefan foi embora foi embora pra salvar a vida do irmão, perdeu sua humanidade por causa do klaus mas sempre tentou proteger a elevação, o Demon começa e ficar melhor mas nao muda o fato dele ter se aproximado da elena quando o irmão estava em uma fase dificil tentando proteger todo mundo
2026-06-21 01:27:23
270
Isa💯bella :
não gosto dela com nenhum dos dois, mais nada supera como ela era com o Stefan
2026-06-21 01:44:45
49
iasmim m :
Eu nunca escolheria o Damon
2026-06-21 19:19:52
40
Aleja :
Stelena forever 🥰😍
2026-06-22 13:29:35
2
malupascoall :
Para mim quem diz que prefere o Damon do que o Stefan tá forçando a barra
2026-06-22 14:58:16
6
hellen novais💋 :
depois de assistir essa serie mais de dez vezes o stefan é de fato mil vezes melhor pra elena do que o damon.
2026-06-22 03:00:19
18
RUBI :
por siempre y para siempre stelena🥰🥰
2026-06-22 03:39:16
8
Paolla branco :
eu escolheria o stefan em todas as versões
2026-06-21 18:45:38
9
To see more videos from user @fwermer, please go to the Tikwm
homepage.