@leandrowskyt: Leon falhou em RESIDENT EVIL 4 #residentevil #leonkennedy #residentevil4

zombie prime
zombie prime
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 23 April 2026 20:07:49 GMT
23193
1255
453
62

Music

Download

Comments

zecapaugordin32
zecapaugordin :
pqp mano, o cara parece q n jogou o jogo.
2026-04-24 00:15:08
68
marcellocavallant
Mclucky Mclucky :
Vc viu a Ashley no remake? Valeu a pena sim senhor
2026-04-25 02:31:13
62
martinszssss
LeiloadorDeAnoes :
concordo com você irmão, achei que o leon deveria ter dialogado com os cidadãos bem intencionados, talvez chegariam em um consenso e levariam o leon ate o Sadler, onde os mesmo discutiriam sociopolítica e tomariam chá enquanto conversam
2026-04-24 01:29:30
20
ainoagames
Ainoã Games :
A missão dele era investigar o paradeiro da filha do presidente, pois haviam recebido informações que ela estava por la, ele iria VERIFICAR se era verídico a informação ou não, iria passar para a Hunnigan e ela solicitaria reforços, mas ai todos ja sabem o desfecho.
2026-04-24 17:25:43
6
samzz5gng
𝐒𝐀𝐌𝐙𝐙🩸 :
mano deu até raiva ver esse vídeo
2026-05-09 06:41:21
7
guillermyribeiro01
Ribeiroh 🎋 :
é ragebait essa prr
2026-05-30 14:13:29
5
allgomezpdf
Gomes :
Não acredito q to ouvindo isso
2026-06-08 23:36:15
3
thesugarw
thesugarw :
ragebait com acerto critico
2026-04-25 14:13:52
5
zlivetubez
Lucas H.F :
missão: resgatar filha do presidente. Final do jogo: filha do presidente salva. apenas
2026-06-17 14:08:31
4
bruno.rafael.ober
°•.BRUNO🇧🇷 :
eles já não tinham salvação cara
2026-06-02 01:33:36
1
miz4n_777
miz4n :
É LION PORRA
2026-05-01 18:16:22
0
lucacsass
lucas :
10/10 ragebait, gostei
2026-04-25 19:30:44
0
less_vk7
less :
10/10 rage bait, até eu fiquei puto, mas depois de um tempo deu pra perceber
2026-04-26 12:12:46
10
v4nl72
V4NL :
é ragebait crtz
2026-06-03 07:47:45
1
bk_igor_x
𝐁𝐊𝐙𝐈𝐌 :
E o leon ia fazer oq? Dar um beijo neles?
2026-05-11 14:14:25
1
rzinn0070
Rzinn ramos :
engraçado como o cara consegue irritar muita gente a base de ironia 😂😂😂
2026-05-09 19:41:50
0
elias_demetrio43
elias_demetrio43 :
“ O firmino jogou no liverpool? “ Mesma vibe
2026-05-31 17:22:43
2
gaatsu1
Gaatsu :
foi uma ótima jogada de ragebait
2026-05-06 12:57:12
0
thepun1sh3r29
Pun1sh3r :
Esse vídeo é meme ou é tua opinião real mesmo? 🤣🤣🤣🤣
2026-04-25 12:39:07
3
g.bizello
Darkito :
so eu que fico com raiva dele?
2026-04-27 00:48:38
2
vigariobagualrp
vigariobagualrp :
É dito na história do próprio jogo que estas pessoas já estavam sob controle completo da plaga e não tinham mais salvação
2026-04-29 12:28:18
3
nossaeai1
?? :
Leon sola Chris
2026-04-23 21:14:50
3
barbosa_2011
Erik :
não respeito quem chama ele de Leon e não Lion
2026-05-09 09:02:27
3
dinovbjj
DinoVBJJ :
conserteza
2026-04-24 10:19:33
2
eduverso88
VTR Gamers :
já começou errando o nome do cara
2026-04-24 16:23:56
0
To see more videos from user @leandrowskyt, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About