Eu assisti outlander 2 vezes até a 7ª temporada e nuncaaaaaa pulei as aberturas.
2026-04-24 11:56:34
1299
Adri Rodrigues :
mas alguém ou só eu que sinto um arrepio quanto ouço essa música ? nossa sei lá tem vezes que entrou em trase como se voltasse pro um tempo antigo e isso foi desda da primeira vez que eu assisti a série
2026-04-24 18:23:03
881
Carolina Fernasi :
Não queria fazer inveja não , mas comecei a assistir a série pela primeira vez essa semana kkk
2026-06-14 22:15:02
129
Jussara Matta :
Gostei 🥰
2026-04-24 00:03:45
776
Linda Lopes :
Única série em que eu deixava a abertura passar e ainda cantava junto. 🥰
2026-04-24 15:38:30
327
girlenedeus :
Eu não pulo a abertura 😂🥰
2026-04-24 16:36:09
197
Nathalia G. :
vc é um anjo moça ?
2026-04-23 22:04:40
55
bruna :
agora que eu percebi que é como se o Frank ou o Jamie tivesse falando da clarie
2026-04-29 02:29:08
43
Natália Lara Rhamada :
Essa música me arrepia e da um sentimento de “saudade” ❤️
2026-05-26 22:23:03
15
Pâmela Cavalheiro :
Apenas a minha música preferida de abertura de série 🥺
2026-04-24 18:38:08
47
Angela :
Gente parece doideira, aín enfim....mas parece que eu já vivi aquilo sei lá 🥺tenho vontade de chorar sempre na música de abertura🥺🥺
2026-05-14 23:57:09
5
Gláucia Regina :
Amei ... sua voz é muito linda, obrigada 👏👏👏
2026-04-24 18:31:48
12
ritasantos3311 :
linda em português também 🥰
2026-04-25 13:02:42
14
achadinhos imperdíveis :
que voz linda 💕😍 amei
2026-05-18 18:02:31
5
Leh Oliveira5851 :
Genteeeee que tradução perfeita é que voz lindaaaa♥️♥️♥️
2026-04-26 13:35:36
9
mara santos :
que voz linda 🥰
2026-05-11 23:26:03
5
MoonAllice :
Muito obrigada, eu não sabia que precisava dessa música em português e tua versão tá linda.
2026-04-24 12:49:06
46
Rosane_Souza :
querida, por favor, precisamos da canção completa nem português . Disponibiliza por gentileza 🙏🏽🙏🏽
2026-04-24 22:23:32
49
Vitória :
mdss ficou incrível
2026-04-24 23:27:49
8
Heleninha Roitman :
Impossível pular essa abertura. Vc mandou muito bem. 👏🏼
2026-04-24 03:26:54
24
Meraki Pratas :
Minha Irmã ama essa música 🎶 deu saudade dela vou ligar pra ela agora pra assistir o vídeo.
Obrigada moça ♥️
2026-04-23 23:44:34
90
Cheila francesconi :
que voz linda que arrepiei moça
2026-04-24 11:21:49
23
Amor e Disco voador :
Meninaaaaa quase chorei aqui arrepiada!!!! Linda
2026-04-27 11:53:32
6
DrikaZn07 :
Menina, que voz linda!!!!!!!
Amei a versão.
Parabéns!
2026-04-24 01:21:35
6
To see more videos from user @iara_fernandess, please go to the Tikwm
homepage.