@este_carro: PASSA OU PEGA? #carros #car #byd

Este Carro
Este Carro
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 23 April 2026 22:27:35 GMT
392839
15525
154
828

Music

Download

Comments

antonio.f.oliveira
Antonio Faria 🇧🇷 :
Astra - melhor de todos Vectra=Astra
2026-04-24 18:26:31
43
rick.matinha10
Michael Henrique 🤠 :
astra não e barato de manter eu tenho um a dois anos e meio e quando quebra meu amigo segura que a Pancada e firme
2026-06-02 14:32:17
10
zavo.fiufici29
zavo.fiufici29 :
P 207 "Queimado" hoje em dia essa história de Peugeot é ruim já tá no passado já
2026-06-14 02:46:04
0
jotacesar372
Jot@ Cesar :
Não entendo pq criticam tanto o Gol g4, tenho um 1.0/2008 por opção, há 14 anos ótimo carro simples de manter, pecas super baratas, resistente. A pouco comprei bomba d'água por 70 reais, cabos de velas 100.00, filtros óleo/gasolina/Ar menos de 20 cada. estou bem satisfeito.
2026-04-29 01:39:21
6
thecarlosdemello
Carlos S.de Mello :
Corolla Brad Pitt??? kkk mas acho que sei porque o nome,em 2002 Brad pitt fez propaganda do carro.
2026-06-01 00:33:53
2
wescleylopesdj
𝐌𝐚𝐥𝐯𝐚𝐝𝐚̃𝐨 😈 :
Maldito meu Fiesta não é feio…
2026-06-03 23:37:52
0
henriquedantasjunior
Henrique Dantas Junior :
Ecosport 2008 eu tenho e não coloco defeito, carro top, se não tem dinheiro pra manter é melhor andar de Uber 😅, xau brigado!
2026-04-24 08:51:36
9
fabricio21.10.1992
Fabricio frança Lopes :
o ruim é andar ape 😂 eu tenho um fiesta 1.6 Zetec rocan completo acho ele bom trabalho até na 99 com ele mais fazer oque ne😁
2026-04-24 01:42:54
6
041_ar4ujo
Paulo☯️🎭 :
recebo 2000 consigo manter um golf mk4?
2026-04-25 20:26:17
1
castiel_the
z4 :
e se for o gol G5 1.6?
2026-04-23 22:53:36
1
reinaldo.rodrigue103
reinaldo rodrigues :
gran siena 1.4 ?
2026-04-23 22:38:32
2
fateccell
Antônio Fabio :
Renault Symbol tem o mesmo motor de Sandero e Clio D4D. Super confiável e com peças baratas. Problema é a parte externa.
2026-04-23 23:01:00
5
jelisonoliveira
Jelison pavão :
único que não concordo é o Azera já tive três carro e muito bom.
2026-04-24 15:47:18
2
andreoliverspzs
André :
Falar que o Fusion e dor de cabeça, chega doer kkkkk
2026-04-25 16:41:03
1
edson_egs_souza
Edson Gomes :
O gol g5 tive um por 3 anos nunca deu problema.
2026-04-26 04:25:32
1
wallinsonmorais
Wallinson Morais QRA china :
prisma 1.4 primeira geração é brabo
2026-04-28 02:58:55
1
robenildopaixao4gmail.co
Robenildo Paixao :
eco esporte é show tenho uma não me dá problema nenhum
2026-05-13 23:39:40
1
geovanniangelozzi
Geovanni Angelozzi 🇮🇹 :
Caríssimo de manter o Azera kkkkk so troco oleo no tempo certo, abastecer com podium e ser feliz, 0 problemas e 0 manutenção
2026-04-23 23:04:58
4
loucosonhadox
NATALINO PAIXÃO :
celta 2012 1.0
2026-04-24 20:05:01
1
matheusramos663
matheusramos663 :
rapaz né pq eu tenho um astra não.. mas pensa num carro excelente,o meu sou 2 dono dele 2011/2011 uma máquina fizer as manutenções certinhas tem carro para vida toda... melhor de todos astra
2026-04-24 21:23:02
1
supermarios44
Super Marios!!! :
Tenho uma Ecosport 2006 ! Simplesmente perfeita , não troco por nada
2026-06-08 15:53:55
0
rouberval.lider
Rouberval Lider :
tenho um Vectra collection 2011, não é tão econômico mas manutenção é cara
2026-06-14 01:27:57
0
phaeltech
PhaelTech :
nunca vi falar sobre sentra b16
2026-06-09 14:18:26
0
douglaslacer.da
douglaslacer.da :
tenho um focus 2012 😂
2026-06-04 17:56:11
1
rsouza966
SD ~ Souza :
Strada turbo ranch?
2026-04-23 23:02:40
0
To see more videos from user @este_carro, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About