gente pq as maes estão se vestido do tema agora no aniversário das filhas?
2026-04-24 17:01:50
6730
༄𝗧𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐💨 :
literalmente elas
2026-04-25 23:44:35
2967
Jessica Jaqueline :
a melhor coisa que a bia fez foi te tirado aquele encosto da vida dela , e ter começado dar atenção prós filhos. tá com um brilho lindo🥰
2026-04-29 09:37:13
3209
Nayraa Gadelha :
graças a Deus, acabou a série, Bia e gato preto.😅 parecia Irmandade, que não acabava nunca 😅
2026-04-24 02:49:13
32
Karen Marques :
A Maysha tá linda demais gente 🥰
2026-04-24 00:13:12
763
Merilyn :
É lindo ver como a Bia mudou, está vivendo sua maternidade, envolvida na vida da filha, se dedicando. “A mulher será salva pela maternidade”. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼♥️
2026-04-27 16:29:03
346
Natália Bispo :
Gente… esse texto é um verdadeiro pedido de socorro de uma mãe. 😢💔
Minha licença maternidade acabou dia 21/05 e agora só tenho mais 30 dias de férias. Desde que percebi isso, meu coração está apertado… eu quase não consigo dormir só de imaginar ter que ficar longe da minha filha tão pequena. 🥺
Só quem é mãe entende essa dor. A sensação de deixar um pedacinho da gente para trás é desesperadora. Tudo que eu mais queria era conseguir trabalhar de casa para acompanhar cada sorriso, cada descoberta e cada momento da minha bebê. 🤍
Por isso hoje eu venho aqui, com toda humildade do mundo, pedir a ajuda de vocês. 🙏🏻
Me sigam, curtam, comentem, assistam meus vídeos… qualquer apoio faz diferença nesse momento tão difícil da minha vida. Vocês podem me ajudar a realizar o maior sonho de uma mãe: continuar perto da filha enquanto trabalho honestamente. 😭
Por minha filha eu enfrento tudo, movo o mundo inteiro se for preciso. 🥹🤍
Que Deus abençoe grandemente cada pessoa que tirar um minutinho para me apoiar. Amém. 🙏🏻✨🙏🏻🙏🏻🙏🏻🥺🥺🥺🥺🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
2026-06-16 04:28:03
10
lalinha :
gente era um nenem ontem
2026-04-24 05:40:24
76
Euuholiver :
N da para falar que essa mulher é feia
2026-06-11 22:43:04
21
Lélinha :
até q enfim um conteúdo saudável 😇
2026-04-24 12:59:34
172
giovannahetiene :
Minha fy deve me odiar msm
2026-05-29 17:34:26
14
Raissa Kethlen II :
Ela tem um semblante triste 🥺
2026-05-17 21:27:04
15
Brenda Lorrany 💅🏻 :
Amiga, você deixou de ser polêmica? 😅
2026-06-20 12:27:21
7
Mari :
"pisquei" e essa menina já creceu, muito divaa
2026-05-13 11:50:12
16
user56209181752043 :
não era sua fã mas como mãe eu ti dou nota 1000🤩
2026-05-28 17:04:33
6
Bruna :
a menina puxou a beleza da mae lindasssss
2026-04-28 22:44:08
9
Canal de desenhos animados :
que menininha linda 🥰
2026-04-25 00:12:43
9
Naty - Shop Creator :
Que look linda da bebê gente🥰🥰
2026-05-03 01:15:30
5
Ninguém 🦀 :
Ela parece a filha do Neymar
Ta muito lindinha
2026-04-25 15:15:17
10
Hilma Freitas :
Tudo lindo..gente parem criticar afff
2026-04-24 21:58:27
12
:
participar da vida da criança pelo menos no aniversário so pra falar q é boa mae 🙏🏻
2026-04-25 21:11:28
15
giovanaahn :
Af minha fy me traindo
2026-04-25 20:58:45
7
Kellynha k&A :
a para a filha e dela ela faz a festa que quiser povo chato ficou linda
2026-04-24 17:25:15
12
To see more videos from user @bia.miranda, please go to the Tikwm
homepage.