Esse é o "Café com o Diabo???" não Acompanho muito....
2026-06-11 21:48:29
6
Ana :
segunda feira né irmão…. pqp
2026-04-27 11:33:59
31
André Moriarte :
pior é quando a casa do desconhecido é próxima da sua 😞
2026-05-22 04:50:23
6
tired :
amargou
2026-05-24 22:30:04
6
lorac :
hoje eu passei em frente e o desconhecido tava sentado. É estranho, pq se fosse há uns meses atrás eu iria sentar e conversar com o ele.
2026-05-25 14:55:47
6
Júlia Faria :
Uma das melhores casa que eu já estive
2026-05-21 07:01:40
6
PH :
Gabi vc acertou
2026-05-25 03:43:27
1
Bianca Souza :
O aplicativo era de dancinha né
2026-05-23 02:23:15
7
Gabriel :
a olívia rodrigo tem uma música sobre isso e o trecho que mais me pega é “você é apenas um desconhecido do qual eu sei tudo”
2026-05-24 21:55:35
5
Maxxz :
falaram q era um app de dancinha..
2026-04-28 01:27:35
7
Riy :
Eu deveria ter ido dormir né
2026-04-27 03:15:31
104
Red|BR💞 :
eu achei que era um video sobre todo mundo deixar os talheres na primeira gaveta
2026-04-25 23:09:27
28
Rafael Thayto | Perfumes :
calma ae paizao, domingo à noite
2026-04-27 01:33:58
9
Thalyta :
Abrir a geladeira sem pedir, não dar aviso pra ir ao banheiro, andar cada centímetro sem de olhos fechados pestanejar, intimidade o suficiente pra usar o banheiro do quarto dos pais, ficar tão à vontade…
2026-04-24 02:01:41
74
To see more videos from user @gabcoppola, please go to the Tikwm
homepage.