Sou um ex alcolatra a 2 Anos que parei de beber , oque prosperei e nao to falando de dinheiro , mentalmente minha esposa esta feliz vejo no olho dela os domingos de manha , minha filha de 3 anos uma graça , perdi amizades alguns lugares nao me cabem mais , estamos prestes a sair do Aluguel , trocamos de carro tudo isso em 2 anos , É Real Deus te encomoda e vc muda , Gloria a Deus pelo meu e pelo seu Despertar
2026-04-24 09:46:23
71
Márcio Gomes😉✌️ :
Forças pra quem ainda está vivo no processo! 🙏
2026-04-28 22:34:36
16
Pedro Seice ator :
É o deserto o processo que fortalece.
2026-04-25 20:16:09
32
b.boli00 :
"O silêncio de Deus, é a escola da fé"
2026-04-29 00:34:18
20
Henrique Ackerman :
Praticamente acabei de sair do emprego pra investir no próprio negócio, esse emprego era minha zona de conforto kkkk
bizarro a forma q as coisas aparecem pra a gente em momentos específicos
2026-04-27 04:26:56
24
Raquel Barbosa ♡ :
O silêncio do Senhor dói, mas é necessário!
2026-05-20 03:05:18
5
Joice Gonçalves🦅 :
A perda do meu pai foi a mais dolorida das perdas 🥺
2026-05-21 01:42:32
5
Jorge kelsiano♪ :
O crescimento machuca tanto
2026-05-03 16:22:08
6
Michaa💋 :
Mais tá doendo tanto 🥺😭
2026-04-26 14:07:09
15
QM :
Tudo o que vem de Deus é perfeito!
2026-05-15 01:32:14
5
Gab’s Campos :
O silêncio de Deus dói
2026-04-29 15:02:13
0
will :
pura verdade desse processo
2026-04-25 12:53:08
6
beatriz franco :
Deus é perfeito
2026-04-27 14:39:08
13
Didi_Guimaraes_ :
Isso é mt real. Eu saí de um emprego, terminei um relacionamento, e acabei contraindo um bactéria. Antes disso tudo acontecer eu decidi pra mim mesma que eu ia mudar, entrei num curso que me desafiaria mt, antes deu sair desse emprego paguei todas minhas contas e me sobrou exatamente o dinheiro do curso, depois me aconteceu tudo isso. Eu tinha em mente começar esse curso pra ter algo melhor pra mim e pro cara que tava do meu lado, mas Deus não quis isso pq ele sabia que dali eu não ia tirar mais nada produtivo…. Ele me tirou tudo, deixou só eu e minha vontade de mudar de vida, to começando do zero .
2026-04-28 11:37:20
7
Jhullya Beatriz :
o processo é muito doloroso, mais vale muito a pena!! hoje eu só agradeço a Deus, até pelas coisas que dão errado, ele sabe de todas as coisas. ❤️
2026-04-25 10:11:50
10
jaciel barbosa :
Amém 🙏👏
2026-04-24 08:53:13
5
Eduardo Santos :
Eu acreditava nisso...
2026-04-24 20:02:54
167
eupedroboy :
Nu falou Mt oq tá acontecendo com migo
2026-04-28 01:53:48
5
To see more videos from user @motiv.se, please go to the Tikwm
homepage.