@default.eohitezz: Meu especial de 750 seguidores!!❤️❤️🙏🏼 muito obrigado pessoal,por tudo mesmo!! eu queria ter feito algo melhor,mas meu celular está muito cheio,e eu já tirei umonte de coisas,mas é isso...procuro melhorar!! Natsuki Subaru, um jovem que foi arrancado de sua vida comum e jogada em um mundo de fantasia sem nenhum poder avassalador ou espada lendária. À primeira vista, ele pode parecer apenas um rapaz barulhento, usando um agasalho esportivo e ostentando um olhar que muitos consideram intimidador, mas a verdade por trás de sua trajetória é muito mais profunda e sombria. Subaru não é o herói invencível que se espera de um isekai. Na verdade, ele é profundamente humano: falho, muitas vezes arrogante e vulnerável. O que o torna extraordinário não é sua força física, mas sua resiliência mental absurda, alimentada pela maldição — ou bênção — do Retorno através da Morte. O que define a jornada de Subaru: A Dor do Silêncio: Ele carrega o peso de inúmeras vidas e mortes traumáticas que ninguém mais lembra. Ele é o único que guarda as memórias de futuros terríveis que conseguiu evitar, vivendo em um isolamento emocional constante. A Devoção Inabalável: Todo o seu sofrimento tem um norte: Emilia. Pela felicidade dela, ele está disposto a ser o "tolo", o estrategista ou o sacrifício. O Crescimento Forçado: De um jovem recluso que tentava esconder suas inseguranças com piadas, ele se transformou em um líder capaz de unir facções rivais e derrubar feras lendárias como a Baleia Branca. "Subaru não é alguém que vence por ser o mais forte, mas por ser aquele que se recusa a aceitar um final onde seus amigos não estejam sorrindo." Seus Laços e Fardos Embora ele se sinta constantemente indigno, Subaru conquistou a lealdade de figuras poderosas. Seja o contrato eterno com a bibliotecária Beatrice, a devoção absoluta que despertou em Rem ou a confiança de cavaleiros como Reinhard e Julius, ele prova que sua verdadeira magia é a capacidade de conectar as pessoas através do esforço puro e da empatia. Ele é o "Cavaleiro da Meia-Noite", o homem que enfrenta o destino de mãos vazias, provando que, mesmo para o mais fraco dos humanos, desistir nunca é a única opção. #subarunatsuki #rezeroedit #auramonstersubaru #thxfor750follwers ollwers #foryoupage
𝐃𝐙/ 𝐇𝐓𝐙𝐍𝐍🀄
Region: BR
Friday 24 April 2026 00:24:58 GMT
Music
Download
Comments
ℜ𝔗𝔇_ :
e pensar que essa cena foi apenas uma ilusão
2026-04-24 10:23:03
1836
Darkzin :
tenho a teoria de que no final ele vai poder trazer a família dele pro mundo de re zero tbm (quando ele resolver tudo com a bruxa lá)
2026-04-24 02:39:03
341
pride wk :
W Subaru
2026-04-24 23:32:03
7
sapocapenga :
seloko mano esse ep foi peak de mais, se pá o melhor ep de de rezero
2026-04-24 07:14:32
108
SHIKAI :
Pq estranhamente a mãe do Subaru parece a Shaula?
2026-04-28 17:26:23
24
IЯΣFЦᄂ PЯIDΣ :
i can’t read these comments bruh
2026-04-24 19:46:10
6
:
Vale apena assistir esse anime? Me falem por experiencia
2026-04-24 16:36:45
11
Ibrahim. :
Queria que minha mãe tivesse viva.
2026-05-05 16:18:33
9
🇧🇷kdh🇧🇷 :
segundo carrrrrralhoo
2026-04-24 00:36:10
8
Richard do manicômio :
"subaru, eu quase me esqueci... se cuide filho"
2026-04-25 03:11:51
16
Rafa_011 :
o maior "se cuida filho" dos animes
2026-04-25 14:31:56
5
Ruan_delas😜kkk :
esse "se cuida filho" é dito de uma forma tão bonita e casual que me faz até imaginar minha mãe. tinha que ser o peak zero
2026-04-25 01:34:53
10
_mviniz_✞ :
F família do Subaru...
2026-04-24 02:11:40
8
zfire_sorte :
esse "se cuida filho" quebra a alma 🥺
2026-06-03 23:28:38
1
SatellaDaWitch :
Chorei que nem bebê nessa cena, incrivel
2026-05-26 03:25:42
1
demon :
NAME MUSIC
2026-05-28 16:16:58
0
To see more videos from user @default.eohitezz, please go to the Tikwm
homepage.