@daylialinerbeiro: Tudo que levei na minha mala pra passar 7 dias no Chile no inverno 🇨🇱❄️ #santiagodechile #viageminverno #nevenochile #chile

Dailyalinerbeiro
Dailyalinerbeiro
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 24 April 2026 01:37:59 GMT
56519
3245
122
541

Music

Download

Comments

raquelnunes161
Incomum :
vou em agosto e meu desafio é ir apenas com item pessoal ( mochila) e que Deus me ajude 🥹
2026-04-24 19:58:39
44
claudeteferonrons
claudeteferonrons :
Uma dica, não leve muitas roupas quentes porque lá não é frio, só é frio mesmo nos passeios na neve, fui em farelones e vale nevado lá sim é frio
2026-04-24 19:08:36
36
viibezerra09
viibezerra09 :
Gastou quanto ao total nos looks ?
2026-06-01 18:07:31
1
noisjuntosmisturado
Juntos é Misturados 😬 :
na mala de mão você colocou os usos pessoais?
2026-06-06 18:11:48
1
cortesdd16
cortesdd16 :
Amiga você foi quando?
2026-04-30 09:46:58
1
jujubslima_
jujubslima_ :
Onde comprou as luvas?? Vou em agosto e estou muito perdida 😅 vc levou bota própria pra neve ou usou sapatos normais?
2026-06-06 20:17:08
1
andreane.karla
andreane.karla :
Onde compra?
2026-04-25 21:06:29
1
anikapereira
Ana Pereira :
Amiga, a bateria é boa?
2026-05-17 11:24:29
1
simonnecs
Simone Costa :
Envia link de tudoooo
2026-04-25 21:52:35
1
claudilene.santan2
Claudilene Santana da silva :
Amei as divas. A bolsa rosa de mão, vc comprou onde ??
2026-05-10 01:20:38
1
aideuruimpramim
geovanna :
Segui pra acompanhar, vou em agosto!! 🥰🥹
2026-04-25 18:36:49
2
desandim
Desandimm :
Amiga você pagou sua bagagem?
2026-05-06 23:19:31
1
maria.fonseca6120
Maria Fonseca :
Oieee! você me envia o link da touca e da lã do pescoço? Obrigada desde já
2026-05-26 04:47:27
0
drathamiresc
Thamires | Advogada INSS :
Eu vou pro Chile esse ano, esse vídeo ajudou muito
2026-05-12 13:06:30
2
kamilapereira112
kamilapereira112 :
Vou em julho não sei nem que roupas levar , onde comprou a blusa de frio
2026-04-29 23:52:50
1
emilvadan
Emilva Dan :
Que legal, gostei, serve de sugestão pra gente que vai viajar 🥰
2026-04-25 18:09:07
1
allure.vimartinez
Vi Martinez :
dica: traga pouca roupa p o Chile ( o necessário) prepare-se p julho e agosto onde teremos neve nas montanhas. a cada dia temperaturas caindo ....
2026-06-02 22:53:11
2
evacristinalobo
evacristinalobo :
Diva de onde é seu aerolook? Pode mandar o link?
2026-04-26 18:31:22
1
beatrizrizzo2020
Beatriz Rizzo :
Você foi no começo ou fina de agosto?
2026-04-27 11:04:59
1
chayenneefelipe1
chayenne Delamaris :
Eu vou em julho,e estou pensando em fazer um vídeo assim!!
2026-04-25 13:47:34
1
lucilenepenido
Lu Penido :
parte 2
2026-04-25 00:19:52
1
anadiasmm
Ana Dias :
Vou em agosto, vou me inspirar em vc kkkk
2026-04-25 02:45:25
1
yasmimfurttado
yasmim Furtado :
Eu admiro viu. Fui para Bariloche levei 4 malas e sentando nelas para fecharem 😂😂😂😂😂
2026-04-27 20:09:27
2
flvia.friedrich
Flávia Friedrich :
amoo ,disso que precisava
2026-04-24 17:38:14
1
luanahamabile30
Luana Hamabile30 :
Amiga e isso fechou os 12kg ? A minha é 10 e tô pirando,com medo de não caber tudo 🫠
2026-04-27 14:06:21
1
To see more videos from user @daylialinerbeiro, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About