@thainabertarelli1: O que não falam… #heliocouto #arquetipodaaguia #coocriacao #fisicaquantica #arquetipo

ThainaBertarelli
ThainaBertarelli
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 24 April 2026 15:30:29 GMT
146648
10989
258
285

Music

Download

Comments

jeanbernardoficial
Jean Bernard :
Na verdade as questões que você citou no vídeo não tem haver com o próprio arquétipo em si e sim as suas próprias sombras. Sugiro estudar mais sobre arquétipos e sombras psicológicas. Quando o arquétipo entra ele quer resolver as próprias sombras da pessoa pra poder atuar com 100% e se a pessoa tiver sombra ela vai ser levantada. E na questão das "vendas" é exatamente isso, a sombra vem junto com o padrão de comportamento. Então você pode ficar com a comunicação muito direta sem empatia, dificuldade de se conectar, isolamento social, frieza, falta de escuta, crenças e etc... é isso ajuda demais na evolução, pois você tem a oportunidade de olhar para as próprias sombras que nem você sabia que existiam dentro de você. E quanto mais resolve as sombras mais luz ganha, quanto mais luz mais magnético e conexão com o todo. Quando eu ativo um arquétipo em mim e eu vou pro lado da sombra eu sempre entro em Autohipnose e descubro onde está a sombra para poder ressignificar. Exemplo: usei um para vendas, mas ficou difícil demais. Eu fui na raiz da questão, na sombra psicológica e descobri que aos 11 anos de idade eu fui vender pela primeira vez na porta de uma vizinha e acabei deixando cair uma coisa e saí correndo de lá com medo, vergonha. E nisso minha cérebro criou essa sombra de sabotagem nas vendas. Desde que eu ressignifiquei a sombra, hoje flui muito bem. Então é basicamente isso. Quando você vai pra sombra, não é do arquétipo, são as suas. Ressonante aqui desde 2019 🙏🏻
2026-04-25 00:45:10
63
dosreismorgana
dosreismorgana :
Já assistiram Hélio Couto ? Pois então, não assistiram vão lá e não usem o arquétipo da águia…
2026-05-03 11:29:32
76
iviconectath
iviconectath :
Arquétipo da águia é pra quem é casado ou solteiro, o que o professor Hélio fala nas palestras é, você precisa ter certeza de que seu relacionamento está bom porque se não estiver a pessoa vai embora.
2026-06-16 13:36:03
2
vanmoodnessa
MoodNessa :
Já ativei Cleo, consegui me posicionar, tomar decisões claras. Já ativei o da sereia, e era mto magnética, eu passava na rua e até as crianças ficavam hipnotizadas, as vezes eu me assustava, sempre tinha alguém vidrado em mim kkkkkk. Pior dos que já usei foi o da pantera, me deixou mto solitária, eu n queria cv com ninguém, só chorava…
2026-04-24 23:15:49
29
maiaracordeiro6
Maiara Cordeiro :
Eu tenho um bom relato com relação ao arquétipo da águia, comecei a usar antes de conhecer meu marido e consegui usar com ele porque tinha foto de água no meu quarto quando ele veio morar ele também foi afetado pela arquétipo positivamente sem perceber. Ele começou a obter muitas conquistas na área profissional dele começou a mudar a mentalidade dele com relação a profissão e dinheiro, voltou a estudar, antes não se interessava por estudos e hoje é líder da turma, se sente muito focado depois eu fui perceber que ele tava sob a influência do arquétipo da águia e eu continuo usando. Temos que trabalhar nossas sombras e o arquétipo me ajudou a ver isso.
2026-04-28 17:55:04
20
flvio.sacramento0
Flávio Sacramento :
Como se usa um arquétipo?
2026-06-04 15:13:50
0
suelycauxeiro
Suely Cauxeiro :
Só leiam 🥰
2026-05-05 03:00:27
21
drybelem_marias
dryeleebelem30 :
Qual o melhor arquétipo pra empreender? Eu vendo emagrecedor, vendo bem, ele é tão bom que se vende sozinho, mas eu preciso me empenhar mais
2026-05-25 11:25:02
7
itsmandi88
Amanda Rocha :
Nossaaa adorei o seu relato, não tinha observado isso. Pedi esse arquétipo na minha primeira ressonância e durante muito tempo utilizei na capa do meu celular. Eu fiquei com um egoooooo e insuportável, mas focada
2026-04-25 01:31:54
15
ribeirobna
ribeiro :
Eu estudei as palestras e terminando o livro, minha mente está a mil, será que é normal fora que ainda não solicitei a ressonância, mas tenho dor de cabeça, e algumas coisas que iria pedir na ressonância já vem acontecendo. Isso é normal ?
2026-04-26 22:08:29
7
paulabaceline
Paula Baceline :
Eu uso da Cléo, ele falou sobre e eu amei😁
2026-04-24 19:31:17
15
edileuzamiranda95
edileuzamiranda95 :
mas acho também ,vale lembrar, o mais importante é a intenção. O que a bíblia fala sobre a águia. inteligência encherga longe acho que é isso
2026-04-29 13:24:37
9
marcelo.souza3780
Marcelo Souza :
Meu arquétipo é do urso 🐻 . Tô sempre com fome , mau humorado e qdo o tempo esfria eu só quero dormir . Pensa numa fome !!!
2026-06-19 21:52:57
1
camila.c.nogueira
Camila :
Na minha cabeça… águia só anda com águia 🦅
2026-06-07 22:18:46
8
eupoli_cristina
Poliana Cristina Lino ❤️ :
No começo do vídeo achei que você fosse a Gabriela Versiani.
2026-06-09 09:26:07
3
sarinhamourao0
sarinha 🧚‍♀️ :
eu não poderia ativar nunca a águia, pq eu já sou muito fria, e solitária, imagina ativar algo assim, ia piorar demais minhas relações, aconteceu um pouco depois que ativei Cleópatra… parei de usar tb pq eu estava muito egoista e calculista, Cleópatra tb tem essa energia bem de ego inflado.
2026-04-28 14:47:12
8
cafe_com_estudos
Café com estudos ☕️ :
Gente como que usa esses arquétipo? Como que é isso?
2026-05-19 20:19:36
0
euaninhaa0
Ana Paula :
Você parece com a Duda freire
2026-05-20 05:00:09
5
indyllasimoes
Indylla Simoes :
Estou passando exatamente por essa onda 🦅
2026-04-24 15:50:49
5
lidianelopes800
Lidia🌻 :
Eu sendo, exatamente assim, sem ativar arquetipo 😳 inclusive eu sempre me identifiquei assim,por me achar parecida,na solitude, não aceito ordens e a resiliência! tenho dificuldade em socializar. qual o arquétipo pra melhorar minha personalidade?
2026-06-21 02:13:59
1
euamandaborgesofc
Amanda Borges | CREATOR :
Hélio Couto tem uma aula maravilhosa sobre
2026-06-03 16:41:54
1
angelans987
Pietra :
Meu, eu estava com o meu mês meio xoxo em questão de fechamento de contratos. Eu acho que eu tinha fechado uns 4, 3, 4 só. E do jeito que estava se encaminhando, já estava no meio do mês já, quase dia 20, e eu com 4 contratos apenas, falei e agora? Sabe, a coisa não desenrolava. E aí eu coloquei novamente assim, Ah, quer tipo... E aí estou fechando um contrato atrás do outro e estou fechando +1 agora, antes do final do mês. E assim, realmente, eh questão de trabalho, ele é muito bom.
2026-05-28 22:54:59
0
karencapone1
Karen Capone :
Eu usei muito tempo o arquétipo da Cleópatra, sou loira do olho verde e as pessoas diziam que eu parecia com ela kkkkkkk
2026-05-29 02:24:23
3
nicolas_policial_nerd
Nicolas Gonçalves :
como vc ativa
2026-05-04 20:19:23
0
nefyraluxury
Nefyra :
Arquetipos são ferramentas incríveis, usadas de maneira consciente e saudável. Na minha página tenho trazido mais esse tema e como utilizar... Parabéns por compartilhar sua experiência 🧡
2026-06-08 23:45:44
1
To see more videos from user @thainabertarelli1, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About