vai em frigorífico grande também mercado assai extra e fácil ir no pequeno ta certo mas procura os grandes também
2026-04-25 16:21:47
33
Evandro :
os açougues presisa mais de fiscalização
2026-04-27 00:55:36
27
Francisco Valter de So :
só estou comprando carne da sadia tudo congelado, a gente vai no assogue o tanto de carne podre que já comprei foi demais... Não vale mais a pena... desisti...
2026-04-25 02:57:26
18
silvanadellafina :
se fiscalizar todos os mercados por coisas vencidas isso significa que não vai ter mais mercado, nem açougue, nem padaria e várias pessoas desempregada, pq é muita mercadoria e acontece sim de vencer e outra a corda sempre arrebenta pro lado do mais fraco ele é funcionário e não dono
2026-05-28 09:33:39
1
Fhellippe Mendes :
nao Só os açougue mas também as grandes redes de alimentos
2026-05-02 05:20:55
3
Mery Ferreira742 :
eu já comprei carne estragada..e da raiva que a gente paga caro
2026-06-16 18:28:24
1
talyta :
se o Celso tá lá é pq teve denúncia ué
2026-05-16 03:35:25
7
claudirubel :
parabens selso pelo seu trabalho 👍👍
2026-05-01 23:54:05
4
user5536285368450 :
continuação
2026-05-16 06:20:04
2
miriamf.mendes :
é isso mesmo, muita coisa errada 😂
2026-05-15 13:58:01
2
Bessi :
estou trabalhando em um essa semana que é preciso muito na qualidade,
2026-05-15 00:32:19
2
Sabinno :
cara teimoso estando errado
2026-04-28 03:18:55
6
Organiza Artesanato em Madeira :
Na verdade tem que ter mais fiscalização é um absurdo isso
2026-05-03 13:03:44
1
Toby10 :
É somente comprar em outro lugar, muito simples
2026-05-02 19:09:14
1
Graça :
que mercado 🛒 é esse,???
2026-04-29 12:25:36
2
cicerfojihy :
Deus é pai misericórdia senhor
2026-05-01 23:57:23
1
danielaraujo8614tiktok.com/@da :
aqui também campo grande MS
2026-04-30 03:19:23
1
Adri :
muito bom🙏
2026-05-01 04:29:43
1
ぷ :
parte 2
2026-04-27 22:15:13
1
Claudio :
parabéns.peco que façam essa vistoria no antigo mercado santa rita.atual supermercado sim.
na rua Jacób em guarulhos.
2026-05-03 16:02:46
1
marilene_santos22 :
parabéns equipe fiscalizando por nós
2026-04-28 17:42:17
1
Antonio Evams :
esse repórter só quer aparecer
2026-05-04 19:48:15
1
Claudia Brum :
dificil pessoa estar errada e ficar calma.....
2026-04-27 19:31:10
2
user26160524357 :
parabéns 👏👏👏
2026-04-27 22:18:21
1
@Mayara❤️ :
parte 2
2026-04-27 07:57:19
1
To see more videos from user @mundodoscarrosofc, please go to the Tikwm
homepage.