tenho um golzim 1.0 2012 motor EA111 todas pessoas que vi falando mal!
que o motor é ruim tá de apê! 😂 você cuidar direitinho é carro pra vida toda não tenho ND a reclamar do meu xodó 😍
2026-04-28 23:26:05
90
Joicekatia :
geralmente quem crítica anda a pé !!!
2026-05-21 16:26:44
48
Cássio muniz :
tenho um G5 1.6 Power 2012 completo carro top
2026-06-20 20:14:37
1
userrr :
esse motor 1.0 é muito valente
2026-06-12 00:07:11
1
Lucas Costa Cavalcante :
melhor 1.0 do que anda a pé
2026-06-12 00:04:34
6
Ana Maria Medeiros :
qual problema em ser 1.0 ?
2026-06-11 13:55:30
1
adrian :
meu G5 1.0 2010 com muito orgulho em ter conquistado 😎🥰
2026-05-07 23:06:09
11
Rose 💘💓💞💕❤️💙 :
esse é o meu queridinho gol g3 1.0 carro muito bom
2026-05-25 17:57:53
2
lararrraj :
antes chegar atrasado do q perder o evento pq foi a pé, um bjo
2026-06-07 19:19:57
2
Minion do Capitão :
Credo, motor EA111, vulgo bate tucho.
2026-06-04 19:45:43
2
geyzon :
melhor de que andar a pé
quem fala não tem se quer uma bike
2026-04-27 19:12:33
14
_paisagi :
Motor 1.0 é sofrido kkk mas só agradece 🙏🏻
2026-06-01 22:55:49
1
FUTEBOL_NOTA10 :
tem muita gente que vivi uma vida inteira sonhando em comprar o seu carrinho e não consegue, o importante e realizar o sonho.
2026-04-27 21:55:38
18
bitho :
1.0 mas te leva onde um 2.0 tbm vai
2026-04-28 22:32:35
8
bryan ferreira :
o tal do 1.0 ta igual iphone só fala mal quem nao tem
2026-05-05 01:50:18
7
Henry :
se não fosse bão não era caro
2026-05-23 20:32:10
1
valdemirsantana304 :
Teu carro até que é bonito, pena que não tenho um também kkkkk
2026-06-07 06:03:19
1
Franciarlen :
tenho um igual o seu mano. Só sucesso 🔥
2026-05-19 18:13:10
1
ivanildo ferreira 385 :
nenhum gol supera o gol g3
2026-06-11 21:36:43
4
Diego Diangeliz :
tenho ea111 2011 relíquia dos relíquias
2026-05-08 19:45:01
1
Alexandre Favero :
tá lindo demais mano parabéns
como faço para conseguir essa saia dianteira aí gostei
2026-05-18 22:16:24
1
G5_whitespec :
O meu fiz o motor uma vez kkkk mas porque o antigo dono não cuidava, hoje em dia anda bem e vai embora, vou adaptar o 1.6 nele pra por turbo🔥
2026-05-13 12:12:55
2
bita :
gol lindo
2026-04-29 19:17:24
2
Mara Rúbia Mundim :
tô assim com o Classic LS,tá filesinho só o 0 a 100 q é em 2 dias úteis 🤣
2026-05-19 10:38:35
1
Nazareno Cavalcante :
mas qual o problema do 1.0?
2026-05-18 00:10:23
2
To see more videos from user @.d1az77, please go to the Tikwm
homepage.