@thiaguinzen: eu gostei muito da nova série animada #strangerthings #netflixseries #animação

thiaguinzen
thiaguinzen
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 24 April 2026 22:28:47 GMT
81736
7494
157
330

Music

Download

Comments

noveleirobroficial
Noveleiro Brasil Oficial :
o desenho é melhor que a 5 temporada
2026-04-25 12:25:26
284
hygorrr0
. :
a nota tá baixa por causa de um shipp ai
2026-04-25 02:50:28
45
pdr4050
•°•🫧~P€drø~🫧•°• :
muita gente esquece que na 3 temporada ela perdeu os poderes e só recuperou na 4 então ela ficou um tempo se usar eles e ela não estava treinando eles e por isso não 5 temporada ela tá mais fraca
2026-04-25 11:23:00
6
leozinhopiv
leo🥇⚽️ :
vai ter outra temporada
2026-04-25 13:42:26
0
maxs.b25
Max-S.B :
Eu assisti muito bom
2026-04-24 22:53:12
4
arian.millie.noah
Arian Millie Noah💚🇧🇷🇵🇹 :
porque é a da segunda e terceira temporada por isso que e mais forte
2026-05-16 00:23:28
1
alyson.stranger
Alyson :
eu acho que ela perdeu os poderes na 3 temporada e quando ela recuperou ele ficou mais fraco
2026-04-25 11:45:17
4
edu.thay
Calma pai👍🏻 :
Essa série nova é muito fod@
2026-04-25 12:51:46
10
batistavxz
Oliveira.m00_ :
Mn essa série tá muito boa sério e a onze tá muito forte
2026-04-26 02:34:41
3
thallesenrique1
I SEE YOU THROUGH THE SCREEN🫪 :
O desenho sendo melhor que a série
2026-05-02 00:44:51
1
medeiros1224
fã da Millie bobby Brown 🥞🚲 :
eu amei essa série vey
2026-04-25 20:49:43
1
roa87941
roça😺😸🩷💘 :
eu amo essa série nova.tô esperando a segunda temporada
2026-05-02 22:56:08
1
mariaeduarda5675
elevem🧇🧇 :
no msm dia q lançou eu terminei mas ficou muito bom sério ameii
2026-04-27 18:25:55
3
manuela.garcia.re5
manu 🌀 :
vai lançar parte 2 dessa série??
2026-04-27 17:25:44
1
allana.cristina306
allana cristina :
é porque no mundo real é difícil para atuar assim
2026-04-26 16:57:00
3
braiamvulgobh
o Bh é 🔝💯 :
terminei em um dia😭😭😭😭😭
2026-04-25 20:20:17
3
thomasboni7
dark :
é doze
2026-04-25 13:18:20
2
cellyzinha4
Cellyzinha :
eu amei essa nova série
2026-04-25 09:24:44
0
sofia.bar8
sofia💖 :
Essa animação é bem melhor
2026-04-26 00:23:40
1
biastrangerthings1903
★Bꪱׁׅɑׁׅ֮ tׁׅhׁׅ֮ꪱׁׅꪀׁׅᧁׁ꯱ׁׅ֒ :
é pq a história se passa na segunda e terceira temporada e ela é mas forte na serie por isso,não sei se e vdd é so uma teoriaa
2026-04-25 15:49:55
1
second...rants
Verity :
mais se a 11 da segunda tava no auge e a seri se passa depois da segunda
2026-04-25 12:32:40
1
gabb_hopper
𝓑𝗶𝗲𝗹 𝓔𝗹 ' 𝓼 🧇 :
o roteiro né meu amg
2026-04-25 05:10:38
1
luizz_iz
Luiz :
na segunda temporada a onze tava mas forte na série também
2026-04-26 15:06:51
1
enzostickmanprime
Akira Prime :
isso aí é porque é mais fácil de fazer na animação
2026-04-25 17:17:46
1
To see more videos from user @thiaguinzen, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About