Ou seja, a gente torce a toa, pq não existe mais o campeonato de futebol e sim d marcas.
2026-06-20 15:30:23
41
Elismar_Araujo :
infelizmente a seleção acabou, quem manda na seleção são os patrocinadores
2026-06-15 09:40:22
94
Emerson Barbosa :
agora a New balance tem mais de 30 anos no mercado agora o cara falar que é marca de merda a nike só tem produtos feios a puma tem produtos bonito e de qualidade.
2026-06-20 04:21:11
17
Vsetezs :
O cara fala que new balance é uma marca fraca chapo 😂😂😂😂
2026-04-27 14:19:18
43
Machado 0608 :
comprei um tênis NB e nem sabia disso
se soubesse
tinha comprado antes
2026-06-20 23:22:47
5
flaviofarias756 :
Resumindo, o Endrick vai conseguir fazer o maior making da história do futebol escolhendo apropria marca. 😂😂😂
2026-06-20 18:40:02
9
Laudiceia Barbosa :
marc que ninguém conhece??? tá doido
2026-06-22 02:46:24
4
McLovin :
As chuteiras da New são lindas
2026-04-26 10:37:14
13
SID ☕️🕸️ :
então o certo é todo mundo usar chuteira sem marcar de patrocinadores
2026-04-25 22:42:43
12
Geovani Black :
@Geovani Black:Salmos 37:23.
"Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho."
2026-06-20 07:05:17
4
Maria#medeios :
Estou torcendo pra Endrick fazer muitos gols com a New Balance 😍💐
2026-06-21 21:35:14
1
Eliel Santos :
Liverpool ganhou a Champions e ganhou a PL usando uniformes New balance, explica aí agr pq ganharam ?
2026-06-22 01:51:30
1
😇 :
Faz sentido pq na copa de 2002 a chuteira do Ronaldo se tornou uma febre, aquela azul e cinza, virou febre
2026-04-27 03:43:07
3
hrhdidb :
Ancelott, se Dane esses outros jogadores,o importante e levar o Neymar Junior,pra copa do mundo sim...
2026-04-26 08:51:23
1
Michelle Vicente Mih :
Resumindo, não existe mais copa do mundo 😔
2026-06-21 02:07:47
0
yagozz :
faz muito sentido
2026-04-26 21:06:23
0
𝐃𝐀𝐍𝐈𝐋𝐎 𝐑𝟒𝐌𝐎𝐒 :
mais chato é quem perde tempo vendo vídeo desse cara .
2026-04-28 13:39:52
1
🏋🏻💸💪🏻 :
agora tá explicadoooo
2026-04-27 00:05:24
2
Matheus_vin :
Faz zero sentido kkkkk
2026-05-14 15:01:48
0
STEPHANE SANGY | UGC CREATOR :
Resumindo não é mais sobre o futebol e talentos e sim sobre marcas e dinheiro
2026-06-15 16:19:01
1
Eduardo santos :
mas e isto
2026-06-19 21:40:22
0
Tonatto Sara :
👏🥰🥰O
2026-06-15 14:10:04
0
hevelynvsilva :
Melhor marca de tênis cara, conforto total. Tenho da Nike também, mas não é tão confortável assim, a olímpicos também é muito top. Ain, por aí vai
2026-06-19 14:01:44
1
Lukas Gonçalves :
NB é top eu gosto e recomendo!!!
2026-06-21 20:32:13
0
Joel gonçalvez :
mano, nada haveeeeer
2026-04-28 07:28:26
0
To see more videos from user @cortes.aleatorios.xx, please go to the Tikwm
homepage.