Boa noite você deve estar levando uma boa vantagem, eu sou aposentado e o que estou levando é só prejuízo porque o Lula não está corrigindo a remuneração dos aposentados igual do salário mínimo e eu ja perdi mais de 50% do meu poder de compra
2026-04-28 02:39:09
5
António jose Sousa lima :
@1313
2026-04-25 23:37:37
13
Donaide Geremias :
❤️❤️❤️❤️❤️❤️
2026-04-26 23:53:11
6
jarinobarbosapaivabarbos :
100%1313
2026-04-26 08:59:15
5
user9507092194350 :
se Deus quiser Lula vai continuar nosso presidente de novo,sou de Montes claros MG
2026-04-26 22:55:40
11
To see more videos from user @patilukss, please go to the Tikwm
homepage.