alguém faz em inglês com uma música bem triste e desativa os comentários 😔
2026-05-31 22:02:29
129
_uarmymaria :
Eu republiquei porque achei muito bonito o fundo e eu gosto do cachorro no fundo, é só li oq tava escrito depois, quando fui tirar o republicado deu erro, desculpa akakakkakaka
2026-06-21 18:54:10
16
ؘ :
no começo achei q era sobre o cachorro
2026-06-19 00:29:02
99
faellyॐ :
republiquei por vcs meninas
2026-06-20 18:02:08
32
:
oq me expõe eu só curto
2026-06-21 21:08:18
5
🙈 :
Em inglesh please
2026-06-01 17:19:38
214
luizafalcaolima :
oq me expõe não republico
2026-06-02 01:15:55
5
💙 :
Republiquei por todas nós
2026-05-13 02:48:19
157
TT :
que isso moça?
2026-05-11 19:42:30
270
Wjuliasayuri :
gostaria de esclarecer que o republicado que deixei neste video foi motivado unicamente pelo tom de humor apresentado. No entanto, isso não significa que eu concorde ou compactue com o conteúdo ou com a mensagem transmitida. É importante distinguir entre rir de uma situação e endossar uma ideia. Reafirmo que meus valores e opiniões não se alinham com o que é defendido neste video.
2026-05-13 11:26:15
26
𝕭𝖊𝖑' :
oh glória
2026-05-13 02:09:40
6
To see more videos from user @fakepias, please go to the Tikwm
homepage.