Técnicamente todo ser humano é pra ter pelos né, uns menos outros mais.. Somos mamíferos, ter pelos é de nossa biologia. Agora cada um deveria ter a escolha de se depilar ou não... sem pressão social.
2026-04-26 04:44:02
126
Almeidax :
depende... MUITO!
2026-04-26 03:23:28
40
samuireis :
ai faz mais vídeos daquele,grato
2026-04-26 01:30:23
58
bibia :
eu particularmente amo
2026-04-26 18:21:22
9
dudusiltos_ :
Arroche sempre existiu moço, e é uma gíria popular no Nordeste. Arroche - apertar, ou outros significados, mas ao analisar a frase acima, arroche está no sentido de “continuar”.
2026-04-26 17:28:44
25
Rafael Arruda :
não sendo eu, arroche
2026-04-26 05:48:40
81
Ramon Lima :
me avisem quando viralizar, pra eu concordar
2026-04-25 23:41:18
45
melysmartinz :
sendo o meu arroche sim🙏🏻
2026-04-26 06:29:41
15
Chechelll :
Sendo meu tá ótimo
2026-04-26 04:22:13
17
samueltabira :
Cara, eu concordo e discordo ao msm tempo. Meus braços eu não depilo por nada, mas as axilas,nas pernas eu passo uma maquininha pra tirar o excesso, depilar eu n depilo com exceção do lugar lá
2026-04-26 22:30:29
9
thithi is dead. :
ai amigo tá bom
2026-04-26 22:06:38
6
greystan :
2026-04-26 23:56:45
5
Caco :
inclusive s resposta é sim, eu aceito 💍
2026-04-26 03:10:23
6
ahamisso :
Não sendo eu, nem o meu, arroche
2026-05-14 03:13:05
5
terrordotrembala :
independente, arroche
2026-05-12 00:36:30
2
Daily Victor 🎀 :
entendi
2026-04-26 19:54:23
2
To see more videos from user @vincenzo.saggio, please go to the Tikwm
homepage.