@reflexoesdatribo: Bom dia Deus, hoje eu escolho confiar. Mesmo sem ver, eu creio. Mesmo sem entender, eu descanso. Porque quando o Senhor está no controle, até o caos se organiza. Se vier gigante, eu venho com fé. Se vier dificuldade, eu venho com perseverança. E no final… eu sei que a vitória será Tua.