provavelmente vai ser a temporada mais "chata" por assim dizer, já que quase não vai ter ação direito
2026-04-26 17:08:51
30
dericke :
Sinto muito nojo de quem diz " vai ser chato pq não vai ter luta " vocês assistem anime só por luta? o anime tem história, desenvolvimento, diálogos dos personagens e outras.
quiserem ver luta o tempo todo e assistir Dragon Ball
2026-04-28 23:29:22
4
Drachen ꧁Dh꧂ :
e vai lançar quando isso ai?
2026-04-28 23:25:53
6
mikami_o_goat :
Que capítulo que parou o final da 4 temporada ?
2026-04-28 08:14:37
5
revan54_darth :
porfavor chega do arco do titan já deu aquele cara na série
2026-04-27 23:36:18
7
Keel C. :
nossa cara, o Mark tá tão chato... eles todos ficaram chatos. Tão sérios, frios, sei lá. A única pessoa que eu senti que ainda tem personalidade é a Debbie
2026-05-30 03:32:49
1
Denzel.veio.reinar :
eu nem acredito que Nolan vai morrer
2026-04-26 21:02:34
1
Gattuedits :
meu nome e Calebe kk
2026-04-28 12:50:34
2
Alessandro Dias :
resumindo vai ser uma bosta
2026-04-27 21:35:40
1
Denzel.veio.reinar :
eu nem gosto do Allen
2026-04-26 21:02:48
2
⚡FXNP⚡ :
@dn
2026-04-28 14:40:03
0
To see more videos from user @cinegeek3.0, please go to the Tikwm
homepage.