Tive o prazer de servir na Cia de PE/6 em Salvador, de 83 a 85. MACÊDO era o meu nome de guerra.
2026-06-21 13:28:47
1
jurildes :
eu sou mulher mais meu sonho e se do exército brasileiro mais não sei se eu consigo e meu sonho de criança eu tenho 14 anos mais meu sonho e servi ao exército brasileiro
2026-05-10 03:50:40
2
Ademir Catarino :
em mil novecentos e setenta e seis no 17/RC amabai ms
2026-06-12 21:38:37
1
morango eletricista :
eu também tava lá, pátria Brasil
2026-06-08 22:31:55
1
isilva54 :
1990
2026-06-19 18:28:01
1
Coroavdlk :
Só quem passou sabe 🇧🇷🌵
2026-05-18 17:11:43
0
Gilmar Vieira carius :
ja si passaram 42 anos
2026-06-18 01:35:23
0
Alves :
em 1988, 52 BIS, em Marabá/PA.
2026-06-17 16:00:24
0
marcelo farias :
bons tempos sd cruz 16 BIMTZ 1992 Natal
2026-06-17 19:29:40
0
preguiça :
em direção ao infinito
2026-05-10 13:30:23
1
João canche :
saudades da 1o com panhia infantaria Paulo Afonso Bahia 1969 as20anos
2026-06-13 14:15:59
0
Davi Oben :
saudades do 9 b log de Santiago em 1998 no rio grande do sul hoje aqui em SC
2026-06-09 01:48:25
0
Oliveira Izel :
kkkkkkkkkkkkkk
2026-06-11 10:02:50
0
Digohique :
Meu tempo de PE.. bons tempo
2026-06-11 16:02:36
0
isilva54 :
meus 18 anos, estava servindo o Exército no 2GACOS FORTALEZA DE SÃO JOÃO.
RIO DE JANEIRO.
2026-06-19 18:27:00
0
isilva54 :
Brasil
2026-06-19 18:25:03
0
Vanessa Almeida :
Meu pai serviu 1 ano. 💀
2026-06-11 02:27:38
0
Jairão...Feiticeiro :
isso me faz lembrar meu tempo de Infantaria 37'BIMTZ Lins SP 💀💀
2026-06-09 23:20:23
0
Humenig :
eu estava no 25 batalhão de caçadores Piauí
2026-06-20 01:39:01
0
To see more videos from user @eb20251, please go to the Tikwm
homepage.