eu reli suas mensagens, eu esperei uma resposta,
eu escrevi 100 páginas no meu diário.
eu procurei o afeto de outras pessoas replicando extremamente a mesma sensação que vc havia causado em mim e na segunda semana, quando essas agonia já havia esfriado no meu peito eu pensei em te enviar essa mensagem dizendo que vc me ensinou uma lição muito valiosa.
o amor é uma coisa que agente sente sozinho, as vezes a gente compartilha com o outro mais no final das contas agente sente sozinho, o tempo todo.
vc nunca vai saber o quanto eu te amei mais eu te amei, mais eu te amei infinito..
mesmo que tenha sido por um segundo, algumas horas, por uma noite, eu te amei...
2026-04-29 01:13:23
37
A_Teixeira :
amei por exatamente 3 semanas nem acreditava que isso seria possível que ódio
2026-04-29 00:20:48
8
𝕵𝖚𝖑𝖑𝖞 ॐ :
Pesou
2026-04-26 19:48:34
11
namorada do pedro :
essa música dói até em mim que namoro, imagina nos solteiros
2026-04-27 23:43:39
12
usuário não encontrado :
eu te amei infinito 😭
2026-04-27 23:24:08
5
ws! :
Você nunca vai saber o quanto te amei, mas eu te amei infinitamente
2026-04-27 17:55:01
10
mkz :
eu te amei...
2026-04-27 16:40:10
8
:
O amor é uma coisa que agente sozinho…
2026-04-27 17:38:07
5
🎭 :
2026-04-29 03:41:05
1
Vic💋 :
é Choconoivas...o amor é uma coisa que a gente sente sozinha.
2026-06-23 05:43:54
2
To see more videos from user @usuario10976543, please go to the Tikwm
homepage.