@danielscarpa_: DONO DE FERRARI HUMILHANDO DONO DE PORSCHE NO MEIO DO TRÂNSITO

danielscarpa_
danielscarpa_
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 26 April 2026 19:03:04 GMT
220732
7799
105
600

Music

Download

Comments

jonathan.sss
jonathan.sss :
"sempre da pra ter mais"
2026-04-28 14:57:16
233
missionoutofcontext
Mission out of context :
Porsche é carro de classe média metido a rico
2026-05-04 15:44:18
39
marcelloferreira39
Marcello Ferreira :
Porshe pra quem é + rico virou gol 😂
2026-04-28 14:12:33
53
batixta22
22 :
esse aí não prosperou, ta de porsche
2026-06-05 17:07:53
7
cristo7176
Fabio Mendes :
Qta ilusão,vão levar nada disso
2026-04-28 20:35:16
5
_alexpinheiro
Alex Pinheiro :
Kkkkkkk cara falou na zoeira e de boa
2026-04-27 16:20:06
59
guiiilhermetadeu
Guilherme Tadeu :
Eu passando com meu ford ka no meio
2026-04-27 21:58:46
37
vandreysilva4
vandrey silva :
porsche é mas carro Ferrari só nome .
2026-04-28 12:24:31
2
edison.tim7
Edison Tim :
dodge challenger srt demon anda mais que os dois🤷🏻‍♂️
2026-06-05 15:41:27
1
edimarforte3
edimarforte3🐰❄️ :
apenas parca diferentes são os mesmos níveis 😂😅
2026-06-06 01:13:39
0
jholllsilva
Jholl :
Queria tá com a minha m3 ae 😁
2026-04-27 21:21:07
6
matheusft97
Matheus Tavares :
Da nem pra ficar triste kkkkkkk
2026-04-27 19:06:13
12
henriqueantunes244
Henrique Azevedo :
já dizia os mais sábio quanto mais tem mais que !
2026-06-04 18:23:45
3
nutripinotti
Leandro Pinotti :
Nem Ligo fico gato até de Fusca !
2026-06-07 17:50:03
1
alison.fleck
Leal diesel mecânica :
ja tive as duas não gostei prefiro onix msm
2026-05-06 22:52:40
5
allesilva013
Alexandre Silva :
Se o cara não prosperou de Porsche, imagina eu de palio 98😅
2026-05-09 01:05:43
3
victordoveloster
SABOR velocidade :
“Esse aí ainda não prosperou tá de porsche!”
2026-05-23 02:24:15
2
ronaldo.rodrigues3279
Ronaldo Rodrigues :
Os 2 venceram na vida 😁
2026-05-20 01:09:26
2
user99298455930521
edivan :
mil vezes Ferrari sem dúvidas
2026-05-06 21:51:19
2
theowndevil
scar :
Sempre tem um peixe maior.
2026-04-29 01:56:44
3
alanluizpereira
Alan terça feira :
não comprei uma Ferrari esa semana só pôr conta dos bancos. eles não liberam o crédito 🤣🤣
2026-05-07 00:28:43
2
gercyg9
gercyg9 :
ninguém é mais q ninguém .
2026-05-03 20:24:46
2
eric.pereira3
Eric Pereira :
Alphaville só nave
2026-04-28 01:01:14
1
junio0323
junior cesar :
To feliz com meu celtinha 👏👏
2026-04-28 00:36:16
1
To see more videos from user @danielscarpa_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About