@fabiahn: pras minhas gatinhas sensíveis miss bumbum ❤️‍🩹

fabi ahn
fabi ahn
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 27 April 2026 00:54:11 GMT
72487
17224
269
509

Music

Download

Comments

a.jspm
espdqs :
fabi, me sinto exatamente assim. O que tem me ajudado a aceitar melhor a minha sensibilidade é entender que ela faz parte da minha essência e que sem ela eu deixo de ser quem sou. A Clarice Lispector escreveu uma vez: “até pra cortar os defeitos precisa ter cuidado, pois nunca se sabe qual defeito sustenta o edifício inteiro”. E, volta e meia, eu me pego pensando nisso. A sensibilidade que existe em mim é justamente o que me permite enxergar o mundo e as pessoas da forma como enxergo. Ao mesmo tempo, ela me coloca em um lugar de vulnerabilidade que muitas vezes assusta, que causa medo. Mas ainda assim, é essa mesma sensibilidade que me mantém viva mesmo me sentindo à deriva. Enfim, lembro de um trecho de Fleabag em que o pai dela diz: “acho que você sabe como amar melhor que todos nós, e é por isso que acha tudo tão doloroso”. No fim, acho que é isso os dois lados da mesma moeda, não é fácil mas a gente vai resistindo…
2026-04-27 02:24:28
601
ydnicmay2
ydnicmay :
Nossa, Fabi, me sinto totalmente assim… fiquei por anos (talvez a vida inteira) apenas sobrevivendo… aprendi a respeitar as regras dos outros, a decifrar/ouvir os outros, a colocar todo mundo em primeiro lugar (para não incomodar) e a fazer o que “deveria ser feito”… mas esse ano dei uma freada na rotina de trabalho e tenho descoberto tantas coisas sobre mim… e há dias que o peso do mundo parece que está todo sobre os meus ombros, mas daí lembro que isso é estar vivo (e talvez nunca tenha me sentido assim)… visão um pouco romantizada, mas acho que talvez é o que tem funcionado para mim para atravessar esse processo e tentar ir aceitando a vida como ela é ❤️🫂
2026-04-27 01:03:36
208
eijjess
jess ✶ :
ver esse vídeo me traz uma sensação boa no peito, por saber que não estou sozinha (ao msm tempo q sinto q n deveria) pq cresci ouvindo "vai chorar?", "tudo vc chora", "ai, mas vc é toda sensível" ao msm tempo q ouvia "nossa, mas vc é fria", "mas vc é toda estranha", e sinto q me perdi num limbo entre tudo me doer sempre, tudo ser extremamente intenso, e entre viver na solidão, estar com pessoas mas não sentir que estou, realmente, com elas, me sentir deslocada, sentir q sou diferente pq sinto as coisas do jeito q sinto. sempre achei q tinha algo de errado comigo, mas ver com esse vídeo (e também com os comentários) q eu n sou a única, cura um pedacinho de mim q sentia q nunca se sentiria "normal" e entendida.
2026-04-27 02:46:24
118
aneispunk
ᖭི༏ᖫྀ :
eu amo que você esteja aqui na internet fabi, porque você me faz me sentir menos sozinha na minha sensibilidade que muitas vezes eu tive que reprimir também e que to podendo acessar agora na vida adulta, e realmente tem dias que é horroroso e doloroso e tem dias que parece ser uma benção, eu te desejo muito amor e que esse processo seja gentil com você, obrigada por compartilhar ❤️💐
2026-04-27 01:11:52
73
agentcami
cami :
to nessa jornada tem anos, nunca conaegui até ter uma perda muito proxima a mim, foi a unica coisa que me quebrou um pouco de não conseguir racionalizar tudo. é um processo muito difícil, muito doloroso, mas é um processo necessário. uma boa jornada nesse seu redescobrimento, te acompanho sempre aqui e tenho um carinho bem grande por vc, espero que esse processo traga também a calma e a felicidade de se reencontrar 🍀✨️🤍
2026-04-27 12:42:17
7
nvsiii
𝖎𝖘𝖆 :
aii fabi, muita cura e muito amor para nós
2026-04-29 17:30:15
7
carol_xzw
carol paixão :
meu sonho era poder me permitir sentir meus sentimentos denovo
2026-06-14 03:24:52
5
triiiiiiiiiiiiiiiim
africabytoto98 :
nossa esse vídeo juro chegou em mim como um baque, costumo me sentir muito fraca as vezes por só sentir, as vezes me julgo como sensível demais, chorona demais, enfim, e ver esse video fabi me fez sentir um pouco mais confortável, obrigada
2026-04-28 00:10:51
6
vanessairallis
VANESSA AIRALLIS :
amo acompanhar você
2026-04-29 02:27:29
1
star.nana__
⭐️Nana⭐️ :
Antigamente eu achava q falar q se vive um dia de cada vez é somente quando estamos passando por coisas ruins. No momento- sim, no momento, porque sei que irei superar isso-, tomo anti depre e ansiolítico e, depois de muito tempo falando isso somente quando não estava bem, hoje, mesmo no meu melhor dia, esse é meu mantra. Devemos viver um dia de cada vez, tudo é mutável e passa. Hoje eu posso ter uma crise depressiva que vai tomar uma semana da minha vida escondida na cama e desejar desistir e partir… mas amanhã eu posso estar conversando com minhas amigas e sentir muita gratidão e vontade de chorar por felicidade de estar viva e poder olhar a lua mais uma noite. Quando crescemos com todos exigindo que sejamos imunes a qualquer coisa desaprendemos a viver. Tudo passa a ser uma batalha pra esquecer o que sentimos e guardarmos esses sentimentos sem sabermos que um dia eles vão eclodir sem permissão. É um processo doloroso, mas é libertador poder se deixar viver um dia de cada vez… que o universo te ajude nessa cura e que todos nós um dia compreendamos que sentir é o normal.
2026-06-07 23:54:41
1
freakobsession
Andressa :
Amiga vc eh incrível
2026-04-27 01:01:10
9
idonthavethinkk
idonthavethink :
nao sei nem o que falar.....ainda nao consegui me permitir sentir tudo, afinal, se eu pouco que me permito doi esse tanto, quem dirá como será sentir tudo. Me pega muito isso que vc falou de "me dei conta que não duraria muito tempo assim" pq algo que falo constantemente pra minha psicóloga, é que, eu sendo quem eu sou, não me permite chegar tão longe assim
2026-04-27 02:08:16
15
psi.camilaferrreira
Camila Ferreira | Psicóloga :
“Da sua vulnerabilidade virá a sua força.” Freud 🤎
2026-05-14 21:36:40
6
mareeemariana
mareee🌼 :
eu também estou assim. Faz um ano que mergulhei no processo, às vezes é muito difícil e solitário, mas está indo tudo bem. Espero que você encontre acolhimento também. abraços 🩷
2026-04-27 00:57:58
11
hey_popster
POPSTER :
eu acho você tão autêntica e verdadeira!!!
2026-04-30 16:58:53
1
_abeezzz
★ :
que lindo! nós mulheres meninas! 🥺
2026-04-29 01:38:48
1
carol.gomes96
Moonlightvibess :
Sempre fui muito sensível e intensa, e por muito tempo achei que isso me tornava fraca. Mas, quando paro pra olhar tudo o que já passei e vejo que ainda estou aqui, lutando, percebo que não sou fraca, sou muito forte. Ainda mais por enxergar o mundo de uma forma diferente das outras pessoas🥰
2026-04-27 11:09:01
13
mariiwow
Maria Alice Menezes :
nós mulheres sensível demais que até o som do vento no faz chorar haahah ❤️
2026-04-27 19:42:04
9
natinha.mp4
natinha.mp4 :
fabi vc é muito especial! adoro acompanhar o pequeno recorte da sua existencia aqui nas redes
2026-04-29 02:43:49
1
alahthoon
ariel☯️ :
eu sempre pensei que a melhor forma de proteger meu coração era fingindo não ter um, mas ser uma pessoa fria nunca vai fazer parte de quem eu sou
2026-05-17 18:31:26
4
lantentyaparent
lu¡sa :
te amo fabi
2026-04-28 18:53:25
1
abd0n_
bea :
que necessário 💕
2026-04-28 04:13:20
1
s8.lia
Lia :
mds sim
2026-04-28 01:50:00
1
ttudosara
sara :
ai meu deus quero te abraçar
2026-04-28 03:47:53
1
sydhiamvm
sydhia :
Fabi amo que você esteja aqui, só isso mesmo
2026-04-27 18:21:42
2
To see more videos from user @fabiahn, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About