jess ✶ :
ver esse vídeo me traz uma sensação boa no peito, por saber que não estou sozinha (ao msm tempo q sinto q n deveria) pq cresci ouvindo "vai chorar?", "tudo vc chora", "ai, mas vc é toda sensível" ao msm tempo q ouvia "nossa, mas vc é fria", "mas vc é toda estranha", e sinto q me perdi num limbo entre tudo me doer sempre, tudo ser extremamente intenso, e entre viver na solidão, estar com pessoas mas não sentir que estou, realmente, com elas, me sentir deslocada, sentir q sou diferente pq sinto as coisas do jeito q sinto. sempre achei q tinha algo de errado comigo, mas ver com esse vídeo (e também com os comentários) q eu n sou a única, cura um pedacinho de mim q sentia q nunca se sentiria "normal" e entendida.
2026-04-27 02:46:24