é só quem vive neste ambiente para entender, fui criado por uma mãe negra solteira e mais 5 irmão na comunidade e é realmente bem.assim.
graças à Deus nem.eu nem meus irmãos caiu para as erradas mas realmente uma.vida sem.pai e morando na comunidade e terrível e não e facil hoje tenho 54, mas graças a Deus mudei de vida com o suor de meu emprego.
Misica muito TOP fala a realidade de muita gente do gueto
2026-06-21 22:27:00
7
Logan James :
soh tinha essa tmb
2026-06-16 17:35:07
4
ronaldolima1760 :
show curtir muito ao som gangs paradise
2026-06-21 03:19:59
2
Douglas Lopes :
Eu curto todo fim de semana, nas minhas preferidas.