@amolivrosdapam: 🥲😭😭♥️😂

Amo livros 📚🤩
Amo livros 📚🤩
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 27 April 2026 14:12:21 GMT
115842
21428
557
2483

Music

Download

Comments

caroline.oliveira7585
Caroline Oliveira :
por isso sou a favor do spoiler, me evita estresse
2026-05-02 00:59:57
1700
sunnerliteraria
Books| Solar :
Se eu quisesse final triste, vivia minha vida
2026-06-12 18:54:02
1556
alinelima6588
Aline Lima :
Amar é deixar ir é o crlh. 🙄
2026-04-30 01:17:30
949
adv.macedomr
Macêdo Escritório de Advocacia :
Eu ainda indico, para não passar raiva sozinha
2026-06-14 16:31:22
66
tatialmeidac
Tatis :
Os livros do Nicholas Sparks
2026-06-15 16:45:03
44
stifaniholmes
Sti - vai ver bts pela 3° vez :
eu quando o autor da fanfic enrola 30 caps pro lemon e quando chega é "tiveram uma noite quente de paixão"
2026-06-13 23:02:17
94
lolobarros7
Lolo :
Se eu quisesse uma história de lição de moral, eu leria uma fábula 😒
2026-05-01 21:18:32
86
v.toria15
V.toria15 :
Eu assistindo a série de um milhão de capítulos e o protagonista morre no fim 😭
2026-05-25 10:14:14
57
dhenyferbleao
Dhenyfer leão :
Eu já leio pra sair da realidade 😂😂😂 povo me vem com um livro desse
2026-05-24 11:46:04
70
bbrendaportela
bbrendaportela :
eu vendo 6 temporadas sem parar do conto da aia p june não ficar com o Nick, porque a história é sobre revolução
2026-05-28 22:52:51
31
antonella2358jjf
antonella :
e por isso q leio sempre o último capítulo antes de começar kkk assim evita transtornos 😂
2026-06-22 17:35:15
7
natashamoreira18
Natasha, a Moreira :
por isso leio fanfic ao invés de livro
2026-06-11 01:08:59
5
k.o.n.a.n.07
konan :
essa sou eu lendo final aberto, se eu quisesse imaginar eu não tava lendo, se tou lendo quero conclusão
2026-06-13 22:26:39
7
nilvanacoelho102
Nilvana :
por isso que todo livro que pego pra ler eu leio o último cap antes de qualquer coisa, quero final feliz de final triste já basta a minha vida
2026-06-07 23:22:57
6
tatanutella2
tatacada :
Eu assistindo Drácula, uma história de amor eterno :
2026-05-30 02:54:47
9
lilith_sx00
By_Lilith :
Eu fico literalmente assim e com ressaca literária kkkk
2026-05-27 10:24:47
5
josi70814
josi :
Sim me sobe um odioooooo tão grande sinto que desperdícei minha vida lendo isso
2026-05-24 17:14:04
7
caritavilela89
caritavilela89 :
Fiquei assim quando caí numa Fanfic chamada Stand by me (em espanhol ainda, maior peleja pra entender) mds 😭😭😭 eu não pego spoiler, evito até as tags, mas aquilo me transtornou como pessoa💔
2026-06-14 21:51:23
7
bispodiet
cher :
rainha vermelha (a autora foi tão chapiscada que escreveu um conto logo depois fazendo o casal ficar junto, mas ainda não apaga o gosto amargo que eu senti lendo o final da série principal
2026-05-05 13:24:19
27
biamaniques
juliana maniques :
Pra mim não importa o quão bom pode ser, se no final o casal pra mim não ficar juntos, então se torna ruim
2026-05-01 22:49:26
51
alicesssssssssssss
Alice Silva Dos Santos :
Crônicas de Amor e ódio
2026-05-02 22:58:18
11
..j4078
Estilo Juli :
como eu era antes de você 🫵 🥺
2026-05-04 20:19:50
23
biialendo
Beatriz Freitas :
NICHOLAS SPARKS VOCE ME PAGA, nunca chorei tanto na minha vida igual chorei com Diário de Uma Paixão
2026-05-19 17:54:37
5
To see more videos from user @amolivrosdapam, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About