@eduardazanivan: Pra você que AMA comer bem sem gastar muito! Olha esse achadinho✨ 🍛 @Divino Fogão 📍Encontrei no @shoppingmontserrat - Serra/ES. 💰 Por um valor fixo de R$39,99 e sem precisar pesar o prato! SIM, você monta do jeitinho que quiser por esse valor! Tem MUITA variedade, comida fresquinha, caseira, com opções mais simples até pratos mais completos! Então salva esse vídeo e já manda pra quem precisa saber desse achado e vir comer com você 👀 #publi

Eduarda Zanivan
Eduarda Zanivan
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 27 April 2026 15:56:24 GMT
37026
1531
44
378

Music

Download

Comments

amandalribeiro1
Amanda L. Ribeiro :
Kkkk não se enganem, o prato é menor e a comida selecionada, ou seja, não é tudo liberado, fica bem restrito
2026-05-03 00:06:10
38
pereilulu
Santosludmila :
O prato é pitico gente não se iludem,
2026-05-12 00:31:49
3
merariliquer
Merari Liquer :
Última vez que meu esposo comeu aí, o bobó de camarão estava azedo
2026-05-04 18:12:44
5
washingtonfreita92
Washington Freitas :
o prato é pequeno e a atendente ainda dá piada se você colocar muita comida
2026-05-13 00:24:30
3
brunabeckerofc
brunabeckerofc :
que tooop, não sabia que tinha ele no shopping Montserrat, já vou logo lá 🥰
2026-04-28 20:15:55
2
nandosf6
Nando :
pelo preço muito fraco...só comercial
2026-06-17 11:34:06
0
gatamiris
Gatíris :
Não gosto da qualidade da comida
2026-05-17 01:23:09
0
renata.ott.fotogr
Renata Ott Fotografa :
péssimo atendimento
2026-05-03 03:27:39
1
luma4755
Luma :
esse eu conheço, e é top 🥰
2026-05-25 23:54:24
0
david.ruiz7193
David Ruiz :
Eu que foi um tal MIXARIA em Novo México Vila Velha e paguei 99,00 reias por um platô grande que não tinha quase nada de comida 😂 esse aí está top
2026-05-03 11:51:23
0
ju.rakc
ju.rakc :
O mineiro no shopping Vitória e 44,90 vale muitoooooo mais a pena. Tem até carne na chapa feita na hora.
2026-05-07 00:50:46
1
adele.1836
Adele Silva oficial :
eu sempre vou no shopping Villa velha, e perfeito 🥰
2026-05-02 17:59:20
0
jamilesantos303
Jamile Souza :
Na última vez que comi lá,a farofa estava só o óleo.
2026-05-06 04:54:50
0
najaiain
@bzuausbsbsja :
Muita variedade! Mas na minha opinião quando servem muita comida tudo tem que ser muito bom. Mas não é
2026-05-08 23:44:57
0
marialourdes232091
marialourdes23209 :
ou nao
2026-04-28 16:26:10
0
irachel6
IRachel :
Um restaurante bom também é o Tropical na Serra Sede.
2026-05-03 14:31:37
0
leo.o.eterno.aprendiz
Leonardo O Eterno Ap :
Pertinho de mim Duda..... obrigado.... nem sabia.....
2026-04-27 19:25:44
0
marialourdes232091
marialourdes23209 :
pode repeti
2026-04-28 16:26:05
0
yoomory027
yoomory027 :
almocei ai ontem, uma delicia
2026-04-27 23:36:16
0
acabulosa5
cabulosa 🤡🎩 :
onde isso
2026-04-28 01:24:27
0
kesiaaraujog
Késia Araujo Gomes :
almoço aos domingos quando decidimos sair em família e não tenho que reclamar, a comida é maravilhosa
2026-04-28 01:12:22
0
user5024982543250
Adriana :
2026-04-27 23:47:38
0
sergiofragabio
Sergio Fraga :
Pessimo lugar
2026-05-31 09:52:12
0
cleilsonandrade81
Cleilson Andrade :
show
2026-04-28 10:54:12
0
deboramenegardo
Débora Menegardo :
do shopping Moxuara serve até comida asseda kkkkkkk 🤢
2026-05-15 18:12:04
0
To see more videos from user @eduardazanivan, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About