@nostalgias2000s: Hevo 84 - Passos Escuros . . . . #nostalgia #anos2000 #2009 #mtv #hevo84

Nostalgias 2000
Nostalgias 2000
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 27 April 2026 16:46:38 GMT
113437
16175
127
674

Music

Download

Comments

tiago.marshal.oliveira
Tiago 🍀 :
EMOS dos anos 2000 se manifestem 😳
2026-05-02 00:14:15
127
user644328682
Joyce :
Época q eu era feliz e não sabia 😭
2026-05-01 17:34:49
263
julianahcs
Ju :
Meu Deus, eu nem lembrava que gostava tanto dessa música!
2026-04-30 17:12:49
133
itmcfly20
dougieit :
Malhação 2009 ❤️
2026-04-30 03:44:44
70
cristielima25
Cristiee222 :
sofria muito por absolutamente nada😂que nostalgia 🥹
2026-04-29 23:43:56
68
luizferrazj
Luiz Ferraz :
estamos em 2026 e eu ainda ouço
2026-04-28 14:39:37
44
ferbsgutierrez
Fernanda Gutierrez :
tava escutando essa semana ela abro aqui e aparece isso
2026-06-05 03:08:09
7
arielyb_
Ari 아리 :
Mds q saudade de fingir q tinha depressao. Agora tenho de vdd
2026-05-06 02:22:12
8
lyuferreira07
lyuferreira07 :
quando lançou esse clip eu passei a noite inteira para baixar com internet discada kkkk
2026-06-07 17:55:06
1
armyysstay_95
Hannii_armystay :
Eu chorava muito ao som desse hit 😭
2026-06-05 02:41:50
1
raphaelaidalina1
Raphaela Idalina :
Saudades de ser uma adolescente Emo 🖤
2026-05-03 03:01:09
5
.badgalbibi
Beatriz :
Eu era tão feliz pq nessa época eu não tinha que trabalhar
2026-06-05 03:14:12
1
breninha36
Breninha :
nem sabia que eu ainda lembrava a letra jjkkkk
2026-04-29 00:24:46
11
eversongatti6
eversongatti6 :
Pior q ouço até hj Hevo84 🥰🥰🥰
2026-04-29 19:39:13
6
tamarabenevidess
Tamarabenevides :
Ainda escuto em pleno 2026❤️
2026-05-01 03:02:34
4
anapetruchelli8
Ana C. Petruchelli :
Era tão feliz 😿😿😿
2026-05-03 00:47:40
3
paulaalicee1
Paula Alice :
Escuto até hoje
2026-05-03 01:16:54
3
fernandinhobragah
fernandinhobragah :
Mano lembrei no tempo que ia na lan house pra ouvir essa música
2026-05-06 23:04:22
2
rubiele__
rubiele__ :
Q saudade dessa época, da minha melhor amiga, da minha vida 😭
2026-05-05 03:22:28
2
maisaleemm
Simone :
Nossa, como eu sofri ouvindo essa música. Que saudadeeeeee. Hoje sofro sem música 😂😂
2026-05-08 01:03:12
1
sarahmaria1993
Sarah Maria 1993🍒 :
ele era crush rs
2026-05-04 00:58:56
2
criarte31
Criarte31 | Papelaria Criativa :
sempre será a melhor formação
2026-04-28 01:46:33
4
fabianohevo
Fabiano Souza :
minha banda preferida desde 2007 🔥
2026-04-28 21:50:30
2
To see more videos from user @nostalgias2000s, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About