"Agatha, Tem café?"
"Tem não!"
"ah... então vou criar um mundo repleto de dor e sofrimento-"
2026-06-11 06:28:55
46
ornitorrinco artista :
esse ship é canônico😂
2026-06-23 20:32:44
2
☆_Ranna_☆ :
eu shippp
2026-06-13 22:48:31
4
⌗ 𝙋ump ▀▄ :
voz de ia vs viz de humano
2026-05-08 21:36:41
23
neto :
2026-05-09 00:57:54
1
★milly★ :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-05-09 15:02:42
0
Milky na Área! :
Pois vou criar um universo repleto de dor e sofrimento, este mundo que estou prestes a criar, será um espelho distorcido de tudo que ja vivi, de cada cicatriz que carrego na alma. Vou da vida a um universo onde a felicidade não passa de uma lembrança distante, uma sombra fugaz que nunca se materializa, neste universo as pessoas que me fizeram mal estarão presa em um ciclo interminável dor, lutando contra forças que não podem vencer
2026-06-24 01:57:55
0
Ryan Machado :
😂😂😂
2026-05-10 03:34:23
2
Lauanny M Conceição :
🥰🥰🥰
2026-06-23 15:57:11
0
Hildemara Esteves Tavares :
😳😳😳
2026-05-13 16:41:40
0
Hildemara Esteves Tavares :
😂😂😂
2026-05-13 16:41:37
0
To see more videos from user @matdubla, please go to the Tikwm
homepage.