min🌊⭐ :
tive que controlar , sai da cabine do banheiro da escola sequei o rosto, e fui subido os degraus tentando forçar a respiração porque tava com falta de ar , meu coração parecia que ia pular para fora do peito , as mão tremendo , entrei na sala com os olhos vermelhos de tanto chorar no banheiro , com a cabeça baixa para ninguém perceber, como era prova de redação tava todo mundo preparado com a prova e nem perceberam , em quanto eu tentava não chorar e respirar direito , uma menina viu e falou para eu falar com a professora , e eu só falei que tava bem , mais meus olhinhos tava pedindo socorro , tava louca para terminar o texto e ir embora , com o tempo eu aprendi a esconder até a crise de ansiedade
2026-06-21 09:23:07