eu já desconfiava que o doutor cabeça gosta de rir 😂
2026-04-28 11:51:59
40
madalen244🌸🦋 :
Até o senso de humor dele é contagiante, Grande Dr. Cabaça 👌🏽
2026-04-28 18:21:57
25
SiNs :
A ideia é ganhar likes e visualizações e deixar o povo entretido no que eles falam, porque das palavras não saem para ações 😏😏
2026-04-28 18:33:06
3
Catumbitchi🎤 :
eu sou o sorriso temporário do doutor Cabaça 😄😄😅😃😅
2026-05-16 09:35:34
1
Tony Basta :
doctor Cabaça tambem tem um senso de umor, gostei do sorrizo dele, mas depos ficou bem serio
2026-04-28 17:51:07
1
António Dinis :
Dr Cabaça não podias rir assim ya 😂😂😂, e o mais engraçado foi quando ficaste sério 😁😁. Top
2026-04-28 17:10:44
7
Luisrodriguesmendes :
Deve ter sempre uma união entre nós. somos todos cidadãos Angolanos, e merecemos uma paz nas nossas vidas. Angola 🇦🇴🇦🇴🇦🇴 agradece 🙏🙏🙏🙏🙏🙏👏👏👏👏👏👏👏
2026-05-14 13:35:39
1
Oliveira Paulo lingoma :
são grandes amigos esses cotas,se liga tomam café ☕ junto.
2026-04-29 18:44:11
1
Ndeulimona :
Essa imagem é muito importante para os Angolanos,na medida em ela transmite para nós, amizade, união, liberdade de expresão, demos alguns passo e estamos a caminhar pra lá, Viva Angola. Dr Paquice , sinto saudades de ver-te na revista Zimbo a fazer aquela dupla com Dr Bali, apaser do Dr Lindo estar também a dar a sua carga.
2026-04-30 10:26:59
4
Florentino Jf :
Gosto muito do doutor Cabaça😅😅
2026-04-28 12:16:59
2
user5408361081304 :
eu amo o Dr cabaça
2026-05-01 20:13:50
1
Hélder João :
Amor acima de tudo, somos todos irmãos e passageiros.
2026-04-29 15:46:32
2
Jorge :
Bem haja
2026-04-30 13:47:50
2
user62734692390393 :
Angola acima de tudo!
2026-04-30 19:02:29
1
Felicidade da graça :
Parabéns👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
2026-04-29 16:51:21
1
Gomes :
ele depois ficou sério? ou é impressão minha? 😂😂😂😂
2026-04-29 10:26:54
1
preta de cà :
até vou guardar esse vídeo
2026-04-29 06:11:37
1
antoniotchavonga :
beleza
2026-04-29 11:24:10
1
sachiesso :
quero este com este sorriso do Mário
2026-04-28 11:10:22
2
preta de cà :
Dr CABAÇA 😂😂😂😂😂🥰🥰🥰🥰 O PAÍS TE AMA PODES TER CERTEZA
2026-04-29 06:11:06
1
Manucho Malundo :
Dr Carlos Cabaça meu grande cota, pessoa do bem que convive com ele sabe muito bem disso.
2026-04-29 06:59:27
1
Preto basso :
Muito bom 🙌👏👏👏
2026-04-28 20:21:50
1
Auzéria25 :
Cabaça lovely
2026-04-28 12:54:41
1
Cantinho da tia Virgínia :
Pela primeira vez estou a ver o Dr cabeça a rir 😁😁🥰🥰
2026-04-28 13:09:05
1
jose Branco zequinha Branco :
Força e firme primo cabaça
2026-04-28 13:14:44
1
To see more videos from user @sasembele.kalei, please go to the Tikwm
homepage.