eu fui pastor e não quis ser humilhado desse jeito, saí solteiro pra cuidar da minha vida 😁
2026-04-29 23:25:13
105
Paulla Berga Morais :
eu sou uma das esposas de pastor que saiu da universal
2026-04-29 17:32:42
85
cleusaferreira3905 :
pequenas empresas
grandes negócios
2026-04-29 11:27:13
64
Cleuza Pinheiro :
aposentado já trabalhou a vida inteira ,se estão sossegados foi porque contribuíram a vida toda.
2026-05-12 12:26:06
52
Joel :
Eu ouço isso há uns 30 anos, e cada vez mais vejo templos grandiosos sendo inaugurados!
2026-05-01 04:58:24
51
Neide Conte78 :
eu já fui obreira lá 20 anos eu agradeço Deus por tudo que ele fez na minha vida mais infelizmente e desse jeito ai
2026-06-23 04:14:29
47
Anderson Freitas :
a onde está Deus nisso?
2026-05-27 08:58:17
47
Maristela S. Santos :
Aposentado contribui todos os meses. Não É de graça não.
2026-05-11 02:21:30
41
Maria Jose Amaral Souza :
a pessoa trabalha 35 anos, paga o INSS todo esse tempo porque é obrigada,se investi-se ia ter uma aposentadoria mais digna do que o governo entrega.pra ouvir o cara falando que eles comem da segurança social, ele trabalhou
2026-04-28 23:16:36
34
Nanci :
Tbm sou grata por ter conhecido Jesus já universal. Fui obreira por muitos anos, e é exatamente desse jeito. Só Deus sabe o que eu passei lá dentro. Não volto nunca mais em nome de Jesus.
2026-06-24 21:40:33
20
Heloiza Barroso :
Eu sou Universal e encontrei Jesus Cristo 🙏❤️
2026-05-01 11:38:04
18
vaninha :
Que isso 😳doideira 😳não acredito que foi falado isso, eu levantaria na hora😳
2026-05-27 00:28:27
15
mari :
esse ai Deus vai cuidar dele direitinho
2026-04-29 15:16:55
13
Patricia Leite de Almeida :
como tem gente otária que serve esses caras
2026-04-29 10:20:59
13
rafath041 :
nossa pior que uma empresa por que nem em empresa tem uma fala chula dessas
2026-04-29 10:49:41
12
pacificobastos :
me batizei nela mas migrei por que queria palavra bíblia.hije sou pentecostal missionário por honra e glória de Jesus
2026-05-02 11:12:46
12
ReginaOl :
Que coisa horrível .... triste demais
2026-05-01 03:08:14
11
Rodrigo Lima :
Deus me livre que cara carnal.
2026-05-22 04:15:43
11
S.Marie :
Que absurdo, absurdo em cima de absurdo
2026-04-29 14:23:21
10
maria :
É desse jeitinho mesmo kkkk
2026-04-29 03:17:46
9
Tissa :
essa universal é próprio interno
2026-06-25 02:00:47
9
Marcos_Marcos :
É uma empresa e eles são contratados para arrecadação
2026-06-25 22:28:44
9
Rosmari :
graças à Deus eu sai hoje eu estou livre para pensar
2026-05-01 23:09:41
9
Preta1967 :
😱😱😱passadaaaa com isso!!!!
2026-05-01 10:14:26
8
Vera Oliveira :
os aposentados trabalharam e contribuíram para isso
2026-04-29 01:57:37
8
To see more videos from user @atena.original, please go to the Tikwm
homepage.