@esqueseto: O que aconteceria se tudo fosse de graça por um dia? #curiosidades #fatoscuriosos #esqueseto

Bru Cavalcante
Bru Cavalcante
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 28 April 2026 21:05:00 GMT
281797
17679
85
524

Music

Download

Comments

enailydreams
😌❤️ :
eu comprava tudo na shoppe e shein
2026-06-04 22:26:51
744
hinaruni
hinaruni :
as do job também ia ser de graça?
2026-06-05 21:59:47
76
joseph.taliani
ZÉ'💯 :
eu ia comprar 1000 pacotinhos da copa
2026-05-09 12:15:25
64
xango021
XANGÔ 🪓 :
demorei pra fazer curte aí ☁ 🪂 ✈ ☁  🏢__🏨_🏢🏬_🌴_🏠🏡🏠__🏥🏫__  🌲  /🚖🚔 \🌲🌴🌳🌲 🌴  / 🚘  🚖 \🌳🌲🌲🌳 🚦 / 🚔🚘 🚔\ ︎ 🚦
2026-06-04 23:34:32
48
batalhadeaco
batalha robótica :
agora tem uma dúvida quem nesse dia iria perder tempo trabalhando? sendo que tudo iria ser de graça?
2026-06-12 23:35:14
58
chinchila24
Chinchila :
eu não pegaria nada pq o que e de graça não tem valor
2026-06-14 16:08:11
34
isagomesac
𝐌𝐀𝐈𝐒𝐀 :
Meu sonho agr é chegar esse dia kkkk
2026-06-18 12:07:32
12
joao_z034
ᴊᴏᴀᴢɪɴ𝕭𝖍 :
eu ia comprar o mr beast
2026-06-03 19:01:06
24
itz_sophi117
𐙚⋆°。⋆𝒔ℴ𝒔ℴ ⋆。‧˚ :
Eu iria enlouquecer sem saber oq comprar
2026-06-05 15:22:53
7
vini.lucca
Vini :
mais os funcionários não iria trabalhar né
2026-06-13 16:46:26
13
alexandre.carvalh520
Alexandre Carvalho :
se tudo ia ser de graça, a pergunta é quem ia trabalhar nesse dia?
2026-06-19 23:04:29
1
lovescherry01
𝐶herry 🧸/ 𝗘꯭𝗬͠𝗘͓𝗞̸𝗢𝗡⁴ :
eu ia na 25 de março
2026-06-14 21:49:05
4
adriellesantosdej1
adris :
meu amr o mundo ia ficar vazio com migo
2026-06-04 05:05:17
5
___silva.gui
🥷🏾 :
eu ia gastar tudo no ff
2026-06-22 02:35:39
1
beatrizvidu
⁶:⋆˚𝜗𝜚˚⋆𝓑eatriz٭ツ :
eu comprava pacote de figurinha
2026-06-21 03:45:06
0
cau.ribeiro.ventu
.cr.fe :
eu comprando infinitos btcoin
2026-04-28 21:46:33
9
rhaddx
ℜ🕷'𝓢𝓪𝓵𝓿𝓪𝓽𝓸𝓻𝓮 :
eu ia ficar imensa em 2 minutos certeza.
2026-06-05 23:24:06
2
magnlia.santos.fe
Magnólia Santos ferreira :
ia ser bom 😂
2026-06-04 23:45:53
1
hagatha039
Ana paula&ragatha :
hum seria bom em
2026-06-19 00:31:05
1
vitoria.peevam.fxj
vitoria.peevam.fxj :
ninguém iria trabalhar né
2026-06-14 19:48:25
1
fabio.lima11
Fábio L :
Pela lógica ninguém ia trabalhar
2026-05-15 19:03:03
3
andrey.lucas121
Andrey Lucas :
se tudo entrasse de graça eu compraria o domínio do Google
2026-06-04 21:13:10
1
woliveiraf
￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴￴￴￴ ￴ :
as lojas iriam fechar antes de começar isso
2026-06-04 22:08:27
1
augusto.cesar308
Cesar :
wu queria um pix de 1.0000000 .0000
2026-06-05 00:02:33
1
user12708127661731
Eurico kkk :
eu ia atrás de carros novos e caros, que depois seria vendido , pra ter estabilidade
2026-06-05 15:16:00
1
To see more videos from user @esqueseto, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About